2013

dezembro 31, 2012



Desejo um fantástico inicio de 2013 a todos que seguem o cantinho OWTH! Apesar de ser recente este espaço, já conto com 21 seguidores e espero que o ano novo traga muitos mais! Tal como sorteios, novidades e muitas surpresas!
 
Por aqui o ano novo será bastante calmo e caseiro com a familia em casa! O mau tempo nao ajuda mas a Zara patrocina (a minha carteira patrocina!!) o outfit da noite com uma super Jumper quentinha e de padrão camuflado bem ao gosto da season! Conjugada com uma Jeggings pretas e umas botinhas "wanna be" UGG by Primark

Eu sei que disse que só voltava aos saldos ( Zara ) daqui a uma semana mas devido a uma troca não resisti! Pela paisagem das lojas em saldo não sei realmente se me renderei a muito mais! Talvez uma Botas da Blanco ou uns Ténis da Zara Isabel Marant Inspired!


Se 2013 não puder ser melhor do que 2012 que pelo menos seja igual!
Até para o ano!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Feliz 2013 querida! Eu não acredito que ainda não seguia o teu blog (bate-me, eu deixo hehe)!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. feliz 2013 para ti tb vanessa! eu ja estou a seguir o teu :) nao faz mal nenhum!

      beijinho

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us