SALES PART I

dezembro 28, 2012


O "eu quero muitooo muitoooo muitoooo mesmo" destes saldos era a camisola acima. O modelo é engraçado e vocês dirão que nada de especial, mas foi daquelas peças que se me enamorou via o Blog da querida Dressed Crisis e não deu para esquecer mais. Plus a realidade de um bom desconto confirmado Online ontem a 00h05, fez com que o desejo apenas se intensificasse e lá fui eu... rumo ao Vasco da Gama, depois de confirmar via télélé de que não havia nenhuma aqui na zona em Loures. 


Pois bem, a realidade dos Saldos deste ano embateu comigo no primeiro corredor, face a Springfield onde um cartaz de básicos a 18€ me fez manter a calma, o que contrastou de imediato ao virar da esquina e observar a pirâmide de jeans que se equilibravam na bancada de entrada da Bershka e que me fez arregalar o sobrolho um pouco em duvida... o real da coisa chegou enquanto descia lentamente as escadas rolantes e a imagem de entrada da Zara surgia em câmara lenta. A fila de senhoras que aguardava o pagamento chegava a entrada e atravessava 2/3 da loja... será que estavam a oferecer alguma coisa?? será que tanta critica virtual fizera com que os saldos ficassem ao preço "da uva mijona"?? Não... a mulherada simplesmente enlouquecera e arrisco afirmar que deveriam ter acampado a porta da loja na noite anterior pois a loja estava um pânico e a loja havia aberto apenas a 1h atrás..!  Crise??? Crise onde estas tu!? Passou-me pelo pensamento: "Ai se o coelho vê isto...!". Lá consegui "agarrar" o que queria, as ultimas peças na prateleira e fugir para o balcão de pagamento onde a caixa era uma miragem a alguns metros! A camisola de cima (inicio) trouxe a amiga de baixo que estava bastante baratinha e tinha uma assimetria engraçada. Agora só me apanham na Zara daqui a uma semana na esperança que as devoradoras dos saldos tenham deixado algo perdido da Wishlist que queira vir comigo para casa!

You Might Also Like

7 REPLY

  1. Fui, e entrei em pânico. A H&M estava um terror, assim como a Stradivarius.
    Os meus pensamentos foram muito semelhantes: "Se estamos em crise, nem quero imaginar no que acontecia se não estivessemos."
    M-E-D-O!

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A h&m tambem estava cheia mas como a do vasco é XXL estavam bem distribuídos! Ai so me queixo da quantidade de carrinhos de bebe de que me tive que deviar! xD
      vá... vamos pensar que foi tudo aos saldos para ajudar a economia nacional :D

      ***

      Eliminar
  2. Linda já estou seguindo seu blog adorei ele, parabéns. Adoraria ter vc lá meu e sempre que tiver novidades me avisa vou adorar voltar aqui.
    BeijOOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola andressa! obrigado pela visita e o comentario! vou passar no seu blog tambem e deixar o meu carinho tambem! um beijo grande!

      Eliminar
  3. Adoro a segunda camisola...Imagina que hoje fui ao Norteshopping por volta das 10h e o parque já estava cheio, desconfio que há pessoas que passam a noite ao relento para serem as primeiras a verem os saldos xD

    Um grande beijinho ♡



    All about Lady Things 





    PS: Feliz ano novo *.*






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acredito que haja campistas dos saldos xD LOL ou isso ou foram tomar o pequeno almoço ao centro comercial ... cedo cedinho!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us