ZARA SALES

quinta-feira, dezembro 27, 2012



É Oficial, amanha dia V I N T E e O I T O do mês D E Z E M B R O do ano 2012 abrem oficialmente os Saldos da Zara! Mais precisamente, a 00h do dia de hoje para os interessados online! OhOhOh to this! Após estas mini, micro, super insuficientes, promoções esperemos por uns saldos bem mais gordinhos e recheados de coisinhas más para a carteira e a poupança! Mas para as restantes que me compreendem... um investimento!

You Might Also Like

4 REPLY

  1. Parabéns pelo Blog! :)

    Mafalda Zenha
    www.dezenha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado mafalda! pela visita, o comentario e a energia positiva!
      segue o blog pelo GRS no menu lateral e eu passo no teu cantinho e faço o mesmo!
      um beijo
      salome

      Eliminar
  2. Eu procuro um blaser preto..simples..intemporal porque o meu está ultra russo! Amnhã vou passar uma ronda nas lojinhas, mas não vou estoirar muito dinheiro!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb nao estou a pensar gastar muito mas se vir pelas essenciais a bom preço e que ando de olho vou aproveitar :) procura amanha na zara pois mesmo que o preço nao seja muito barato vai durar-te uma vida!
      beijinho
      salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us