OLIVE GREEN PANTS

sexta-feira, janeiro 25, 2013


Era uma vez umas calças verde caqui que não sabiam como ser conjugadas num bonito outfit e por isso foram abandonadas numa deliciosa promoção de saldos a metade do preço na Stradivarius. Eis que se apoderou de mim um enorme arrependimento por isso e só me apetece amanha voltar lá a correr e trazer estas meninas comigo!


  


O tema deste post começou assim com uma duvida plausível... "como conjugar umas calças simples que não são o vulgar preto, branco ou ganga azul?" ... e com que cores usar e abusar desta tendência não tão fresquinha mas que podemos reconhecer enquanto vertente do estampado militar tão em voga!


As celebridades já usam e abusam desta peça em composições mais casuais ou formais do seu dia a dia! Combinando-as com castanho, preto, nude, branco e outras tonalidades de verde, lisas ou estampadas!


Apesar de se tratar de uma tonalidade bastante forte, a sua utilização é bastante versátil e destaco o aumento de contraste quando combinadas com o tom cinza, o meu preferido nestas sugestões encontradas em pesquiza!


São várias as lojas que apresentam uma substancial quantidade de variantes desta peça e da sua tonalidade, destacando-se por exemplo a loja Romwe ou a loja AX Paris! Os preços podem variar mas como se trata de uma peça básica e simples conseguem-se obter valores bastante económicos!


 


Escusado dizer que esta será a minha próxima compra... mesmo que a estação esteja quase a terminar e a aposta sejam as novas tendências de tom mais primaveril, estas podem ainda ser muito bem usadas e marcar a fase em que abandonamos as tonalidades de inverno mais escuras e começamos a introduzir peças de verão no nosso dia a dia em um meio termo satisfatório!


Já têm calças deste género? Gostam mais de que tipo de combinações?
Já usam e abusam desta tonalidade? 


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

7 REPLY

  1. Gostei imenso do teu blog :) Estou a seguir *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado martinha! vou visitar o teu tb! adiciona-te aos friends e farei o mesmo!
      beijinho grande!

      Eliminar
  2. Acho que acabam por ser bastante versáteis ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cheguei a mesma conclusão mas no momento da compra fiquei em duvida nao encontrava mtas peças com que as combinar! :)

      Eliminar
  3. Adooro calças neste verde!!!
    Fazem-se looks tao giros com elas =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu estou tao arrependida de nao as ter trazido logo! ai ai! ver se esta semana la vou! :)

      Eliminar
  4. Se fossem verde fluorescente, compreenderia mais ao menos o teu dilema inicial...
    Mas essa cor é neutra miúda! Gosto de ver com cores mais quentes, cor de tijolo, vermelho ou então com perolas e brancos.

    *

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us