THE CARRIE DIARIES

janeiro 31, 2013


Para quem segue o blog e participou neste post aqui ou aqui com o seu comentário, sabe que tenho seguido os episódios (e ontem ja devorei o terceiro!) da nova série "The carrie Diaries"! Pelo que quem como eu viu o primeiro episódio, percebeu imediatamente que a bolsa da querida Carrie iria ser uma forte personagem nesta season! 


Não dispensando aparição alguma e completando todos os looks arrojados e contrastantes da sua dona, era óbvio como ela se iria tornar automaticamente cobiçada pela maioria das meninas, e a sua busca iria florescer!




Peça criada acidentalmente têm vindo a transformar-se numa peça must-have desejada pelas seguidoras da série, pelo que curiosa como sou decidi criar um post onde vos deixo diversos sites e dicas para que vocês possam criar a vossa própria It-bag!
Podem confirmar este site que na minha opinião é o mais fiel a peça original, ou ainda conferir este aqui! Deixo-vos ainda o link para uma enorme sequência de vídeos como este ou este e aqui outro, que demonstram todos os passos detalhadamente!



Deixo-vos ainda algumas sugestões de modelos adquirir como base do vosso Diy e como podem experimentar modelos diferentes da que a Carrie usou sem perder a característica vintage que lhe é tão clara, visto tratar-se de uma peça que herdou da sua falecida mãe o que lhe confere uma proximidade única na história!



Desde os modelos mais básicos em preto de tonalidade lisa mate ou brilhante, passando pelos acetinados, podem recorrer a uma peça nova de compra propositada para a experiência ou aproveitar uma bolsa que tenham em casa e que por uso constante tenha ganho um aspecto gasto! Sendo que com as pinturas que irão aplicar vão disfarçar essas marcas!



Podem dar lugar a uma bolsa de modelo ligeiramente diferente para intensificar a vossa própria personalidade e marcar pela diferença! Escolhendo uma peça com um fecho diferente e uma alça marcada com uma malha metálica trabalhada!

Desafio ainda as mais corajosas a inovar no que se refere a côr ou textura da bolsa! Podendo até optar-se por um modelo parcialmente estampado onde se consegue criar um efeito bastante engraçado! Sendo que a atenção principal estará na escolha do tom do verniz a aplicar, para que se criem contrastes interessantes e não apenas uma grande confusão!

Retro Color Block Twistlock $99.99 | Stylish Leopard Stud $53.99 | British Style lap Tassel $59.99

 

Estou bastante curiosa em experimentar o efeito numa bolsa qualquer que esteja esquecida no fundo do closet dando-lhe uma nova oportunidade! Não sendo uma bolsa para uso constante quotidiano pode passar a ser uma peça especial para ocasiões mais divertidas e descomprometidas dando-nos aquele toque especial e único no outfit que concertesa vai merecer um "onde compraste?!" por parte dos mais distraídos!

Vocês já estão a seguir a série?
Gostam da Mala da Carrie? Vão experimentar o efeito "splash"?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

10 REPLY

  1. Adorei o post! Eu própria, quando a vi fazer isso à mala, pensei para mim própria: "Olha que boa ideia!" hehe :P

    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é uma boa solução para reutilizar uma mala com algum defeito ou assim! as aplicações também são uma solução! :) ha é que ter criatividade e imaginação!

      Eliminar
  2. Por acaso quando vi o episódio vi logo que ia virar moda! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso queria muito fazer uma do género! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que devias :D e depois deixas aqui o link que eu adorava ver o resultado :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. fico feliz que tenhas gostado :D acho uma optima sugestão para alterar uma mala ja velhinha a que nao se der uso!
      um beijo
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us