BEANIES

janeiro 28, 2013


Podia meramente culpar as manhãs frias e de grande humidade que não perdoam a nada nem a ninguém que como eu sai de casa com um tom matinal crepuscular... mas a substancia desta peça de vestuário é maior!


Os beanies, barretes, gorros e carapuços... vieram com as temperaturas mais baixas mas não deixaram minimizar a sua reputação enquanto afago para as cabeças mais friorentas, tornaram-se um Trend e ousaram segundo acessório de coordenados mais inconformados ou arrojando no complemento de visuais mais clássicos e formais, super sofisticados!



De tonalidades lisas únicas, duplas ou numa mistura de padrões, estampados, com ou sem orelhinhas, pompom ou malhas trabalhadas, pormenores como Studs e Gemstones ou contas adicionadas, diversificam-se entre os mais discretos e os mais vistosos, destacando o Must-Have para os tons Neon contrastantes!




Os beanies aparecem combinados nos mais diversos outfits, improváveis e dissonantes apelam pela ousadia e não como acessório complementar e totalmente coeso com as peças da indumentária, mas pelo sonante contraste da oposição!



Rosas, Verdes, Azuis, Roxos ou o básico Preto e Branco, não importa a sua côr nem o estilo de personalidade de quem os usa, a consistência está no ousar e demarcar um estilo de uma peça IT que não tem uma altura ou momento para ser usada.


Confesso que não é um acessório a que me renda completamente enquanto peça que use e abuse, porém não posso deixar de referir que os adicionei ao meu closet, trata-se prioritariamente de o conjugar de forma mais eficiente e de os conseguir conceber visualmente como algo que me fique bem sem me sentir desconfortável! Afinal a moda trata-se de usar algo que complete o nosso estilo ao invés de apenas o incluir porque é Trend.



Nunca fui de usar muitos acessório de cabeça ou até cabelo mas estou aberta a tentativa de ainda os incluir e muito no dia a dia mesmo que em versões mais discretas e menos contrastantes!


E vocês, já tentaram esta tendência?
Já adquiriram algum esta estação? Contem-me!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

10 REPLY

  1. Gosto muito de gorros! Mas não uso tanto quanto gostaria, por acaso...

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como eu compreendo tanya! mas ainda nao desisti de lhes dar mais umas quantas oportunidades a ver se me saiu bem ;) :D

      Eliminar
  2. I am still in the hunt for the perfect beanie for my face!

    Lovely blog, missy! Following you now. Hope you can share the love back by visiting/following my blog as well.

    Much love from Canada~
    KD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me 2 KD!
      offcourse i will! i'll had you to and comment everytime i can :)

      kisses from portugal!
      salomé

      Eliminar
  3. Acabei de te nomear para um Liebster Award!
    ve aqui: http://coisas-des-interessantes.blogspot.pt/2013/01/167-liebster-award.html

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Ando em vias de adquirir mais alguns (de várias cores), mas o ebay parece-me tão lento às vezes !! e daqui a bocado já nem inverno é!!! Mas adoro beanies :)

    ResponderEliminar
  5. eu vou adorar quando inventarem o tele-transporte para encomendas! pagas e aparece-te em casa instantaneamente xD

    mas a ti fica-te tudo bem eu fico com cara de parva xD

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us