GOLDEN GLOBES 2013

janeiro 16, 2013


Para  chegar assim a que uma espécie de critica justa dos vestidos de todas as pequenas que nos brindaram, e se destacaram mais, nestes Golden Globes 2013, organizei o estaminé por ordem de cores, ou predominância de tons. Começando pelos tons intermédios de azuis, lilás e "assim assim desbotados" ou "indefenidos", para não vos fartar muito a paciência de uma vez só, nem vos cansar a "bista", há para todos os gostos... Muito Bons, Bons, Assim Assim, Blhé e What Were You Thinking. Não acredito em algumas escolhas... diria até que lhes faltou a luz na altura da decisão e quando abriram o olhinho e fizeram TXÁRAM ficaram tão agradadas como o semblante amarelo que carregam! Ora aqui vamos.


Rosario Dawson, vestido por Antonio Berardi. Não gosto e perguntam vocês porque?! Tom assim azul cuéca desmaiado, demasiado estático liso e compacto com um peplum que surge ali do nada e tem umas manguinhas (ou que raio são aquelas asas?!) que não vou nem comentar. Demasiado estreito e demasiado longo, não é porém dos piores. Há pior... eu prometo que mostro! Olivia Munn, vestido por Giorgio Armani. Hmmm, oh Olivia... não ia-mos a gala? não era uma gala? Tudo demasiado agarrado, amarrado, controlado e pouco valorizado. Mas que raio é aquilo branco nas costas do vestido?! são duas peças?! aquilo é um fecho lateral dourado?! Não, não, NÃO! Nicole Richie, vestido por Naeem Khan. Depois de muito que foi dito por ai estou num impasse. Fiquei bloqueada com a sombra exagerada (e arrisco dizer que é o único caso em que tal acontece) too much matchy-matchy e o cabelo estático e os acessórios... Se nos centrar-mos no vestido, sim gosto! um azul indecifrável com transparências fluídas e um corte estruturado (talvez lhe roubasse as costas!) mas no geral... Não sei.


Morena Baccarin, vestido por Valentino Couture. Um dos diversos casos que irão surgir em que as convidadas se atrasaram para comparecer aos Golden Globes e em vez de se apresentarem na sua Era viajaram directamente para o Futuro patrocinadas por uma Época de Art Nouveau/Déco qualquer. Não Gosto. Lucy Liu, vestido por Carolina Herrera. A querida Lucy decidiu ser a princesa da noite e ousando de ponta a ponta conseguiu não exagerar se é que é possível com este modelo bolo de noiva ousado mas muito bem estruturado sem acessórios nem penduricalhos e cabelo/maquilhagem sóbrios! Bonito, Gosto pela ousadia, mesmo com tantos floreados e o azulinho cutxi! Kristen Bell, vestido por Jenny Packham. O Grande acessório desta senhora estava bem disfarçado e se não fosse o pormenor da gola estranguladora do vestido eu até a punha num Top 10. Adoro, adoro, adoroooooo as costas, gosto da "cor de burro quando foge" que uns dizem ser lilás, outros mais rosa... violeta, ninguem sabe! Mas o penteado deixa a desejar... aquelas farripas na cara. Dava-lhe uma dose de ousadia, falta-lhe um je ne c'est qua mas ficou bonitinha!


Kelly Osbourne, vestido por Zac Posen. Gosto!!! O quê? Ela gosta disto?! Pois é uma das primeiras vezes que eu vejo esta carinha laroca em algo edgy mas com estilo! Adorooooo o detalhe sereia não esvoaçante mas estruturado quanto baste e o assumir de um peito que não sendo nada grande faz jus ao decote em que se apresenta! Gosto do Tom cinza a fugir para o pérola e como tudo combinada lindamente com aquele cabelo lilás delicioso e perfeitamente equilibrado! Clap Clap Clap Kelly! G-O-S-T-O! Kathryn Bigelow, vestido por Prada. Nem sei por onde começar no que toca a esta figura. Plain Plain Plain & Boring. O sorriso amarelo complementa o modelito. A senhora não é muito dada a boniteza mas não se esforçou minimamente. Penso que a rabanada de vento que a atingiu a porta do evento não ajudou... no penteado. Tudo dito. Julie Bowen, vestido por Halsto. Gosto desta senhora e gosto da série em que participa. Sou espectadora assídua quase diária, mas a quantidade excedente de tecido desperdiçado neste vestido com uma textura parcialmente amarrotada não ajuda muito a querida Julie! Nada mesmo! O cabelito assim dá-lhe um look geral assim a modos que acabadinho de vir de uma praia chic ali prós lados do Dubai. Já a vi mais sedutora enquanto mãe de família (Modern Family)!   


Jodie Foster, vestido por Giorgio Armani. Esta grande senhora veio mostrar que esta uva ainda tem muito sumo e esta longe de estar passada! Gosto do corte, austero mas mostra o que deve mostrar onde deve mostrar e contrasta com tudo o resto! Bonito de se ver! Jessica Chastain, vestido por Calvin Klein. Gosto Assim Assim, eu explico... aquele decote, aquele extra pano e todo o seu cair e acabamento. Blhark! Perdoem-me mas parece que a senhora perdeu as maminhas a caminho do evento... e bastava para isso não acontecer que fosse tudo menos! Mais composto e mais feito para ela. Tudo o resto gosto, gosto da cor tendo em conta a tonalidade de pele e cabelo da senhora. Até gosto do seu cabelo assim meio que repuxado. Faz-me recordar em leve nota uma qualquer deusa grega. Gosto muito do apanhar de saia á direita e a qualidade do tecido que permite tal cair! Gosto apesar de tudo. Glenn Close, vestido por Zac Posen. Esta GRANDE senhora nem tem o que se diga. É tudo de um tão bom gosto, qualidade e coerente com a idade e posição da mesma que merece um grande aplauso! Gosto e Gosto muito. Agrada-me especialmente que não tenha optado pelo negro! Muito Bom! Para mim os vestidos por Zac Posen deram cartas nestes Golden Globes!


Emily Mortimer, vestido por Packham. Triste Emily... muito Triste. Eis o que acontece quando a Lady Morticia da Familia Adams é atropelada por uma Disco Ball! O tecido em cota de malha medieval e as formas voluptuosas da senhora bem evidenciadas são um Must Not Have. Não falemos do cabelo porque a senhora não teve tempo para se pentear... nem fazer o risco ao meio. Carla Gugino, vestido por Rami Al-Ali. Gosto! Gosto do corte, do caimento, de todos os acessórios e penteado... apesar de estranhar confesso um pouco a parte texturada! Mas no Over All gosto muito! Shaun Robinson, vestido por Pamella Roland's. Verde... modelo cai cai em malha spandex com brilhantes?! Acabou-se o tecido nos joelhos e por isso utilizou-se o resto dos detalhes. Não me parece muito bem mas também não tenho muito a dizer. Não me convence, não gosto! Cansados? Fartos? Concordam ou Discordam? Aguardo pelas vossas opiniões! Stay Tuned para a parte II, III e IV!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. exitem sempre os seus "se-nãos" nestas galas não é verdade? ahah
    Não se pode ter tudo :pp

    NPV

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us