GOLDEN GLOBES - PART II

janeiro 15, 2013


Para aqueles que se mantiveram mais atentos a  passarela  dos Golden Globes não lhes é estranho que eu atribua a Parte II deste destaque de vestidos aos tons Branco, Pérola, Champanhe, Nudes e "Assim Assim pró desmaiadinhos cor da pele". 
Mais ou menos dourados, enfeitados ou com rendinhas, muitos foram aqueles mais adequados a uma noiva singela do que ao momento tão ansiado da fama em que foram desfilados! Que entrem as noivas!


Amanda Seyfried, vestido por Givenchy. Gosto e como referi anteriormente o caso do limite em que o vestido branco de Gala se aproxima dramaticamente a imagem da noiva no seu caminho ao altar através da passadeira vermelha, este é o exemplo perfeito de como não o fazer e ter direito a tudo o que se deseja! Sejam os detalhes rendados e a leveza do corte e material, este vestido adequa-se em toda a sua perfeição a silhueta da querida Amanda, toda ela de um semblante frágil e angélico! Gostei da combinação e achei bem bonito!


Anne Hathaway, vestido por Chanel. Não Gosto! Graças ao tão conhecido filme "Les Miserables" em exibição e do qual faz parte a nossa Anne , no papel da prosttuta Fantine, teve de emagrecer uns valentes 25 kilos (ou seriam 11?! ha tantas versões do facto!) em apenas 5 semanas! O que aliado ao seu corte radical de cabelo lhe deu uma silhueta bastante esguia, na minha opinião demasiado, pelo que o vestido de duas peças que decidiu usar poderia dar-lhe mais formas e curvas, algum volume. Tirando esse facto nada mais há a destacar. Esperemos que a menina recupere a sua forma (formas)!


Carly Steel, vestido por Desconhecido. Gosto, num tom de suficiente, nada por ai além. Branco, algum brilho e um cabelito assim assim. Nada de outro mundo mas também não errou em nada. Safou-se!


Francesca Eastwood, vestido por Dolce & Gabbana. Gosto mas não Gosto para uma Gala. Esta é a vencedora no Top 10 "sou uma Noiva com direito a tudo o que mereço"! Lindo mas não de todo adequado a situação! A Francesca saiu da Gala para a capela mais próxima!


Hayden Panettiere, vestido por Roberto Cavalli.Gosto mas não Gosto! Hayden numa versão noiva mais pobre no Top 10 da manucha anterior, adequada aos tempos de crise! Sem pouco acrescentar depois de tudo o que já foi dito. Bonito para uma cerimonia matrimonial!


Heidi Klum, vestido por Alexandre Vauthier. Gosto mas afinal de contas é a Heidi! A Heidi! O que há que este mulherão vista que não lhe fique lindo, com charme e classe! Tudo no sitio e com um pacote Alexandre Vauthier de invólucro capaz de parar o trânsito! Um dos melhores e cheio de muita graça!


Isla Fisher, vestido por Reem Acra. Gosto! Este vestido é de todos os Nudes que apareceram nesta Gala o que melhor mostra na minha opinião como usar as transparências, o tom e os brilhantes a favor do modelito! Consegue delinear as formas do corpo da nossa Isla e saber onde começa e termina o vestido, com muito brilho mas sem exagerar apesar de estar estar coberta de brilhantes de ponta a ponta! Gostei bastante e acho que lhe assenta na perfeição sem roçar o exagero! O Penteado, a semelhante de outros parecidos/iguais conseguiu dar alguma leveza e um toque natural!


Jennifer Lopez, vestido por Zuhair Murad. Gosto mas não Gosto. Perfeito para a Noiva Nudista que pretende celebrar o seu casamento entre os seus familiares despojados de roupa sem que estes se sintam Nús! Deu para perceber a ideia?! E impossível não olhar para a nossa Jennifer e tentar procurar todos os seus atributos, se é que me entendem... A julgar que esta foi desnuda para o evento, dizem as "más linguas" que a "piquena" anda a sofrer de diversas ânsias pelo facto de aos 43 anos o seu adorado mais que tudo ser 15 anos mais novo, atormentando-a o facto de este a poder abandonar por uma mais tenrinha! Será um modo de mostrar ao mundo o que ele vai perder?!


Julianne Hough Ryan, vestido por Monique Lhuillier.Vocês vão cruxificar-me por isto mas eu vou dizer na mesma... P E R F E I T O ! adorei adorei adooooooooorei! De toda esta gala este foi o que mais gostei! Gosto do vestido e da forma como complementa a personalidade da Julianne e é a cara dela de ponta a ponta! O cabelo arrojado e os olhos penetrantes! Muito roqueira mas feminina! Gosto!


Kerry Washington, vestido por Miu Miu. Detesto! Gala para mim é sinónimo de vestido longo e um mais sem número de detalhes que não poderiam ser utilizados em outras ocasiões, e este vestido é de todo o oposto a isso! Não gosto de nada e acho que a transparência é o pior de tudo! O facto de se compreender que a sombra esta longe de ser do tom de pele da sua utilizadora é o pior, dois vestidos em um... no pior sentido da coisa.


Lea Michele, vestido por Elie Saab. Gosto do vestido mas não gosto desta menina, desde a sua participação na série Glee toda a sua personagem me parece esforçada e forçada! Não sei explicar mas não vou a bola com a menina e isso não ajuda nada na tarefa de encontrar algo que eu ache que lhe fique bem. Falta-lhe personalidade.


Megan Fox, vestido por Dolce & Gabbana. Não Gosto e tenho pena de não gostar... a Megan é linda e um mulherão mas este vestidinho cor de pêssego desmaiado não a ajuda nada mesmo. A tonalidade não é o pior da coisa... o vestido é despojado de qualquer interesse mas vale pelo penteado, over all podia ser bem pior, não faz Txaram mas não é Total Worst!



Sienna Miller, vestido por Erdem. Este vestido é um LOL e não tem por onde se pegar. É um total "What was she thinking?!" e ganha o prémio de ouro no Pior dos Piores desta Gala! Ai sienna sienna...


Thandie Newton, vestido por Giles Deacon. Não não não... NÃO! Oh Thandie... que escolha! Não te bastava o arzinho de mosca morta de que não te livras e ainda tinhas que optar por um vestido em que parece que só vais de saia e com as maminhas a mostra! Mas aquilo é só meia sombra na zona inferior do vestido ou a parte superior é do tom da pele?! Não se percebe! E curto?! Curto curtissimo... não se percebe. Um não gosto geral.


Helen Hunt, vestido por Dolce & Gabbana. Não gosto muito e por isso coloco-o na secção das escolhas que não aquecem nem arrefecem, não faz mossa na imagem da querida Helen mas também não traz nada de espantoso e inesperado ou que valha a pena explorar muito.


Cansados? Fartos? Concordam ou Discordam? Aguardo pelas vossas opiniões!
Stay Tuned para a parte III e IV!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us