PRIMARK

fevereiro 08, 2013


Na minha ultima incursão ao Universo Primark, já lá vão umas... duas semanas? três talvez!? Onde a ideia era apenas adquirir uma lembrança para oferecer ao cunhado, está claro que os planos iniciais estiveram bem longe do resultado final!
Ir a Primark sem que se trate de ir comprar por exemplo básicos ou peças que sabemos que existem sempre em loja ou que sabemos que existem no actual momento, é sempre uma aventura e uma prova de resistência! Há sempre algo mais que volta connosco e que não estava programado, pelo menos eu sofro imenso desse síndroma do "faz-me falta!" nesta loja! (risos)
 



Nesta visita que fiz a Primark Dolce Vita nada da secção de saldos me puxou grande atenção, pelo que na realidade se tratam de apenas promoções aos preços efectivos, mas como esta por si só já se tratade uma loja com produtos extremamente baratos, é dificil não adquirir as peças antes que elas cheguem a esta fase!




A muito tempo que dizia que assim que os primeiros raios de sol brilhassem na nova estação, haveria de adquirir um par de All Stars Brancos! Tive vários pares destas sapatilhas em criança, sempre da mesma cor em modelo botinha, e que assim que se estragavam ou ficavam com demasiado uso eram automaticamente substituídos por outro par igual!




Eram perfeitos para todos os modelitos e como sempre tive um pé pequenino davam imensa graça aos visuais de verão para todas as ocasiões, pelo que quando vi estes pequenitos na secção de sapataria com este preço irresistível tiveram que vir comigo para casa! Estou mortinha por lhes dar uso!




Na mesma secção e quase pegados as sapatilhas estavam estes fantásticos loafers em pele sintética preta e cobertos de mini studs super delicados! Achei um modelo super mimoso e como andava já atrás do modelo da Zara em época de saldos nem lhes tentei resisti! 




Quiseram vir comigo morar cá para casa e eu garanti-lhes que haveriamos de ser muito felizes! Só me arrependi de não trazer também o modelo Nude, num tom beje rosado muito apetecível! Pode ser que ainda nos encontremos numa próxima visita!




Ainda aguardam uma ocasião especial para serem usados, o que nem parece coisa minha uma vez que a normalidade exige que peça nova aqui no closet não resista nem mais do que um dia sem ser estreada! Ando atrasada no que toca as peças novas, andam demasiadas peças a espera de ocasião para verem a luz do dia, penso que a culpa seja dos dias mais cinzentos e frios das semanas que passaram!




Trouxe ainda da secção de maquilhagem e acessórios este pack de 4 limas pelo simples facto da caixinha plástica que as acompanhava! O Preço era fantástico pelo que podem ver na imagem e a bolsa para transporte da lima dá imenso jeito para transportar na mala seja dentro do estojo de essenciais ou quando mudamos para uma bolsa festiva ou cerimonial mais pequena em que nos cabe apenas o indispensável, pelo que a lima é algo que nunca dispenso na mala!




 Não fotografei os básicos que trouxe de lá, umas blusas lisas simples de manga comprida que foram a razão principal pela qual fui a Primark! São de algodão e muito resistentes já para não falar no preço de 4 euros cada uma, são um must-have para combinar por baixo das blusas mais largas ou jumpers de lã e sweatshirts! São uma peça que não dispenso no closet de inverno e tenho duas brancas e duas pretas para variar, lamento que nao haja grande variedade de cores mas pode ser que venham a ter, duas cinzas fazem-me imensa falta!

Gostaram das minhas comprinhas?
A Primark também é uma tentação para vocês?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

9 REPLY

  1. Gostei imenso das sapatilhas estilo all star!
    Bem baratas!!

    E tenho uns lofers iguais xD por isso é escusado dizer que os adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim foram uma autentica pechincha! quero ver se trago uns pretos para customizar com studs!

      sim sao super confortaveis e baratinhos! :)

      um beijo!
      salome

      Eliminar
  2. Adorei os «All-Star», são mesmo iguais aos originais só falta mesmo a marca eheheh
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sao super parecidos! eu achei uma optima alternativa! espero que sejam resistentes!

      um beijo!
      salome

      Eliminar
  3. Também quero tanto uns All Star brancos desde o ano passado em sapatilha, se calhar vou fazer o mesmo e comprar esta versão low-cost! São super giros!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim! eu quando vi estes pensei na realidade qualidade preço pk nao vou esperar que estes durem tanto como os outros, mas como ja comprei versoes baratinhas em outras e eles aguentam-se muito bem... arrisquei :D havia mais cores! e versão bota tambem :)

      um beijo
      salome

      Eliminar
  4. ai é impossivel ir à primark e não comprar uma coisinha extra... *_*
    tive para comprar essas limas, mas acabei por trazer outras looool tao no meu blog xD
    gostei imenso dos sapatinhos pretos...achas que se aguentam bem?aconselhas? tenho algum receio de comprar calçado na primark x.x

    beijinhos


    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola tanya!
      sim é verdade, acontece-me sempre isso xD mas até me controlo bastante bem! :p já lá vou ver as limas :D eu gostei bastante da qualidade destas! "gastam" a unha com bastante facilidade e fica com um acabamento muito macio! a caixinha dá sempre para levar outras desde que sejam do msm tamanho ou inferiores!
      eu tenho mais sapatos primark e nao me posso queixar! nao os uso exaustivamente pk gosto de ir variando e desde que se tenha um minimo de cuidado duram uma eternidade :D eu tenho extra atençao quando sao peças primark pk kero que durem o mesmo que as outras xD

      um beijo
      salome

      Eliminar
  5. Esta semana estive na Primark do Fórum Sintra e pela primeira vez reparei na réplica dos originais all star converse.
    Quando era adolescente tive vários pares também no formato bota, mas da marca mesmo.
    Achei esta réplica muito bem feitinha. Só falta mesmo a estrela para serem uns verdadeiros all star. Também calço o 36 e gostava imenso de comprar uns vermelhos. Pelo preço de 7 euros não há como resistir. Mas infelizmente só tinham números a partir do 39. Até já estava numa de escolher outra cor, mas também não tive sorte nenhuma. Espero que voltem a repor o stock e eu consiga encontrar o que procuro. Que pena não terem venda online.
    Os teus brancos são lindos. Também gosto muito da cor e para o verão, ficam lindos com imensos outfits.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us