TASSEL BOOTS

fevereiro 09, 2013


Este sábado foi dia de ficar em casa estranhamente ao habitual o que fez com que eu decidisse ir até a feira local aqui da minha zona de residência dar um passeio matinal para ver a paisagem e investigar as modas locais no que respeita a peças únicas e algumas oportunidades que sempre surgem no momento mais inesperado nestes lugares.




Qual não foi o meu espanto que tal se verificou no momento em que encontro numa pilha de botas para todos os gostos e feitios estas Ankle Boots com franjas super giras e que de algum modo muito mas mesmo muito rebuscado (e destaco o MUITO para que não me crucifiquem mais tarde) me chamaram a atenção por me recordarem o modelo Studed Ankle Boots da Zara, sim as de design Chloé Inspired, apesar de não ver ponto de comparação sem ser a existência de fivelas em todos os modelos e a forma estrutural da bota poder ser até certo ponto comparável, a grande diferença estava realmente no preço uma vez que paguei apenas 5 euros por estas meninas!




Eram precisamente o meu número e bastou experimenta-las para já não as largar mais e terem que vir comigo para casa, o modelo é mesmo bastante confortável e leve com um interior forrado com pêlo e duas fivelas de acabamento lateral que lhes conferem imensa piada e destaque.




Não espero que me durem uma vida e claro que a qualidade das mesmas deverá ser encarada de forma duvidável mas numa época que as modas vão e voltam e tudo é tão ténue e relativo quanto instável ficarei bastante satisfeita por conseguir alguns outfits de primavera e verão com elas!

Tal como referi neste post como resposta a alguns comentários não tenho razão de queixa no que se refere a comprar peças de roupa ou calçado mais económicas pois confesso ser bastante cuidadosa em geral, com algum acréscimo de atenção quando sei que paguei pouco por algo e que provavelmente a resistência não será a mesma e se possa danificar com maior probabilidade, situação acrescida de que gosto bastante de variar constantemente e isso me permite ter várias peças sem grande gasto de uso individual!
Por outro lado muitas das peças que se encontram em lugares como as feiras são em muitos casos peças compradas como restos de produção ou colecções e por serem adquiridas em quantidade os preços obedecem obrigatoriamente a uma redução de valor e tornam-se autenticas pechinchas para quem tiver paciência de as procurar no meio de toda a confusão de bancas!

E vocês costumam ir a feiras?
Já compraram em feiras? Qual a vossa opinião qualidade/custo ?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

6 REPLY

  1. E são lindas :)
    Convido-te a participar no passatempo que está a decorrer no meu blog http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html vale a pena ;) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estão bem giras :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us