ORIFLAME

fevereiro 08, 2013


Pergunto-me: Será que já cheira realmente a primavera?! Este sol fugidio dos ultimos dias não me convence e o frio geladissimo que têm feito menos me parece fazer acreditar na nova colecção! Agora que me aliei ao Trend das Sweatshirt confesso que o outfit não tem mudado muito, e a ideia do regresso as aulas tem sido uma total desmotivação para me esforçar minimamente! 
Mas isto já termina amanha que eu não sou menina de me admitir muito tempo parada no mesmo sitio, há dias que uma pessoa se têm que literalmente obrigar a arrancar do sofá, mesmo que nos convençamos que estamos a trabalhar e fazer pelo que o dia valha mais! 
 Não estamos aqui para ver a vida passar e eu terei que ser mais forte no que toca a chicotear-me mentalmente para não esmorecer, afinal de contas a ideia de iniciar este blog foi a de me manter a mexer, muito menos conservacionista e bastante mais pró-activa, pelo que mesmo que a Primavera me pareça a quilometros de distancia não posso descurar de procurar novas Tendências





Trago-vos por isso o Novo Catálogo da Oriflame cheio de tonalidades e brilhos primaveris, super deliciosos e bastantes motivadores do que vêm por ai com a chegada do calor! Não meramente sugestões de produtos para beleza mas conselhos e muitas dicas para conseguir obter com grande facilidade e a um custo mínimo, sem desprezar a qualidade que só a Oriflame garante com os seus produtos, um visual invejável e de desejo!





A Oriflame traz com este Catálogo a posibilidade de adquirir os produtos da Nova Gama Giordani, a Colecção Dreamy Moments, parte da sua Spring Colection está trata-se de uma edição limitada pelo que devem adquirir o mais depressa possível os produtos que vos interessarem! Destaco a qualidade desta gama com tonalidade cristalinas e de muita luminosidade, altamente pigmentadas a paleta de tons respeita a tendência das cores pastel, com um resultado altamente resplandecente!  Aproveitem os valores em vigor apresentados nas imagens, usufruindo de imediato a um preço promocional de lançamento!





Neste novo catálogo podem ainda descobrir qual a sombra ideal para o tom dos vossos olhos! A Oriflame sugere uma grande quantidade de sombras de olhos de cor rica com uma nova fórmula de longa duração, em paletas pré-definidas ou conjuntos de paletas individuais é quase impossível resistir a vibração destas tonalidades! Estas e muitas outras dicas podem ser confirmadas no catálogo online!





Mas a Oriflame não se deixa ficar por aqui, apresenta ainda uma colecção de batons Lipgloss da Gama "Very Me" onde a tentação está em resistir não apenas as deliciosas cores brilhantes mas ao enriquecedor aroma a baunilha que deixará os seus lábios suculentos e muito apetitosos! Procurem no catálogo esta secção e confirmem os restantes produtos!








Recordo ainda que podem-se  inscrever na Oriflame apenas para consumo próprio, sem necessidade de vender! Aproveitem a Inscrição Online aquiDescubram como ganhar um conjunto de produtos no valor de 126€ acedendo aqui, ou enviem um email para a Ana e ela terá todo o prazer em exclarecer todas as tuas dúvidas!

Não esquecer o detalhe mais importante de todos, ao adquirirem estes e outros produtos da Oriflame mencionem o meu Blog e terão um desconto especial limitado a seguidores OWTH!

Para aqueles que me seguem, já esta todo o mundo com espírito primaveril?! Apostar nas novas cores e tendências?! Ou ainda resistem um pouco como eu e conservam os casacos quentinhos e as tonalidade intermédias com bastante concentração de cores escuras!?


Gostaram das sugestões Oriflame? Qual o vosso produto preferido?
Estão tentadas a experimentar?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Muito obrigada (: O catálogo parece fantástico! Mal posso esperar pela primavera!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem muitos produtos baratinhos e que valem muito a pena!

      um beijo!
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us