TASSEL BOOTS

fevereiro 22, 2013


É verdade, andei um pouco ausente pelo blog e um pouco mais online em outras redes sociais para compensar a falta de posts mas nem por isso deixar de estar menos atenta as novidades e tendências que vão surgindo!
Hoje o post é bastante mais leve levezinho e em tom de continuação deste aqui e refere alguns modos de utilizar as tão conhecidas Tassel Boots que eu adquiri a um preço bastante acessível numa incursão matinal não tão habitual pela feira local e que foram uma super oportunidade que aguarda apenas por dias de mais sol e sem chuva uma vez que não me agrada muito usar botas de camurça que facilmente ensopam toda a humidade e deformam!


Apesar de uma primeira impressão poder dar uma referência errada com relação ao modelo de Tassel Boots ou Botas com Franjas elas surgem regularmente e de forma bastante constante com esta fase de passagem entre estações provavelmente pelo mesmo motivo que referi anteriormente em que os dias se tornam mais secos e solarengos sendo uma peça IT na nova estação e muito em voga para ser conjugada em conjuntos de estilo étnico e tribalista.


Este modelo é na realidade uma peça extremamente forte ou marcante no visual merecendo maior atenção pelos detalhes de mais impacto e movimento em relação a um modelo simples liso complementando com grande facilidade visuais mais femininos ou masculinizados equilibrando visualmente a zona inferior da perna e dando algum volume na área da canela onde a tendência é afunilar e tornar-se por vezes extremamente esguia conferindo-lhe algum volume e contrabalançando uma forma de joelho mais proeminente!


Surgem com diversas alturas de salto e áreas de franjas mais robustas ou enquanto leve apontamento disperso complementando outfits mais arrojados ou básicos e confortáveis nas mais diversas opções de saia, vestido, calção ou calça com formas mais justas ou estilo mais boyfriend oversize.


São uma peça que marca a diferença no visual pela irreverência de não se tornar estático e sólido mas conferir movimento ao outfit e relacionar-se como peça principal na indumentaria por um certo dramatismo associado ou de modo mais discreto sempre que se obtenha um mix com outras peças de superior interesse e impacto!

You Might Also Like

2 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us