WEDGE SNEAKERS

fevereiro 05, 2013


Confesso que fiquei um pouco em dúvida com relação a abordar um Trend que está longe de ser actual, pelo que após uma leve pesquiza em que conclui que eram muitas as meninas a destaca-los como uma tendência do final de 2012 e muito forte no inicio de 2013, decidi que valeria a pena aborda-lo! Desde o modelo muito referido de Isabel Marant ou Marc Jacobs até as versões fast fashion, o tão falado modelo de ténis que se destacam pelo salto plataforma interno incluído na sola e que não descora uma atitude de salto alto, compondo a postura! São uma perfeita adição para qualquer tipo de outfit seja num estilo mais básico e desportivo como os de Giselle Bundchen, conjugados com alto contraste ao gosto da The Man Repeller, ou ainda numa versão feminina com saias e vestidos!



O que atrai neste modelo é precisamente o poder "subir no salto" sem precisar comprometer o conforto! Surgem em várias cores e numa enorme diversidade de materiais, sendo a maioria de fecho velcro com ou sem atacadores, surgindo no mercado alguns modelos da actual colecção primaverial mais arrojados com a introdução de studs e spikes, glitters e fivelas, assim como outros detalhes adicionados! Perfeitos para serem conjugados com jeggings ou leggings bem justas ou mesmo saias longas e curtas, tal como calções ou vestidos!



Arrisco dizer que são o segredo das baixinhas, alongando a silhueta e prolongando o comprimento das pernas, há apenas a temer o descompensar das formas com um aumento do volume extremo superior em detrimento de pernas finas em destaque! Penso que nesta nova estação primaveril/verão serão conseguidos visuais mais positivos e interessantes com este trend!



Ainda não possuo nenhum destes exemplares no meu roupeiro mas espero em breve adicionar uns a minha colecção! O meu modelo favorito é o mais simples e básico em preto com acabamentos em velcro, mas poderia vir um parzinho de cada um destes morar cá para casa que eu não me faria rogada!



"Primeiro estranha-se depois entranha-se!" é o melhor modo de definir esta tendência, eu mesma não me apaixonei ao primeiro olhar e tive que investigar as primeiras tentativas de criar outfits com esta peça para me render a ela! Sporty Chic, são cada vez mais as adeptas deste calçado super prático e trendy, pelo que as Wedge Sneakers têm sido um sucesso de vendas em todas as colecções fashionistas!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. À primeira vista tbm n achei muita piada a esta trend, mas depois comecei a achar alguma piada. Assim que comprei uns não quis outra coisa de tão confortáveis que são :P

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que no fundo todo o mundo torceu o nariz e olhou em volta na busca de reacções! ;) o teu modelo marta são de onde?

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us