ROMWE ORDER

março 31, 2013


Não é novidade alguma que uma das minhas lojas de eleição para compras online no que respeita a roupa é a Romwe que para aqueles que não conhecem se trata de uma loja virtual sediada em Singapura onde poderemos encontrar imensas peças de roupa assim como acessórios ou sapatos oferecendo uma diversa variedade de estilos e concentrando com primazia a atenção para as tendências mais actuais!  


Foram já diversos os posts que coloquei online aqui mesmo no blog referindo a Romwe pelo que gostava de destacar que não possuo parceria alguma com a marca em questão apenas aprecio realmente as peças que encontro no seu maravilhoso site e uma vez que os portes são oferecidos e totalmente gratuitos compensa imenso adquirir a maioria das peças disponíveis na loja  já para não referir a rapidez com que a encomenda chega em cerca de 15 dias e o acondicionamento maravilhoso no qual a Romwe envia os seus produtos de modo muito bem protegido evitando danos aos mesmos e referindo sempre em todas as encomendas no acto de pagamento qual o número de registo via o seu sistema de envio SingPost para que se possa confirmar online onde se encontra a nossa encomenda.


Na Loja Romwe já adquiri  quatro peças distintas sendo que uma foi resultado de um sorteio patrocinado pela marca e consistiu numas leggings que mostrei aqui e que me surpreenderam bastante pela qualidade do material. Após tão bom feedback de qualidade tempo e preço resolvi encomendar a minha primeira camisola sweatshirt com um animal print assombroso e detalhes de spikes que me fizeram deliciar aqui e desejar ainda mais continuar a confiar na marca pelo que na terceira encomenda adquiri duas peças novas dentro do mesmo género da anterior uma camisola super encantadora em Mint aqui e outro animal print bastante colorido este e que nada deixaram a desejar apenas vieram confirmar todo o feedback concebido anteriormente!

 

Hoje procedi a minha quinta encomenda e torna-se quase impossível retratar o quão ansiosa estou pela chegada de mais um produto Romwe que fará aumentar a minha colecção de produtos da marca e acrecentar uma nova peça IT ao closet uma vez que a minha escolha nesta ocasião foi de uma camisa bastante cobiçada em padrão camuflado e estilo militar maravilhoso com deliciosos detalhes de spikes que eu andava desejosa de adquirir e que agora será minha!

Para quem ficou curiosa com a marca Romwe podem visitar o site aqui destacando que se encontra online e em vigor no momento uma campanha promocional imperdivel de desconto de 20% para as primeiras encomendas a realizar no site! As novidades são diárias e as promoções constantes pelo que devem manter-se atentas de modo a rentabilizar ao máximo a vossa encomenda e o vosso valor pago!

Gostam da marca Romwe? Já encomendaram alguma vez?
Coloquem todas as duvidas que possuirem!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

1 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us