INOCOS BEIJINHO

março 01, 2013


Para as mais atentas a minha primeira rubrica do tema Nails aqui dava a conhecer uma nova colecção outono-inverno da marca Inocos reflectindo as tendências da estação com uma gama de quatro vernizes que completam esta Edição Afectos e reverteriam o valor das suas vendas a favor da Associação Laço durante o momento Outubro Rosa pelo que quando esta semana me cruzei com a tonalidade "beijinho" numa loja em Lisboa não ponderei duas vezes e teve que vir comigo! Apesar de adquirido um pouco já "fora de moda" optei por esta cor por se tratar de uma tonalidade pastel bastante IN na estação primavera-verão o que lhe garantiria uma utilização prolongada extra inverno! Esta foi a minha primeira oportunidade de experimentar a marca Inocos uma vez que não possuía ainda nenhum verniz da sua vasta gama bastante conhecida pela sua qualidade/preço na minha colecção e já havia lido no passado algumas maravilhosas reviews muito positivas e que me deixaram ainda mais curiosa! O primeiro ponto super positivo desta marca é a Inocos tratar-se de um produtos 100% português pelo que devo confessar que esta primeira aplicação só me deixou ainda mais interessada em conhecer outras tonalidades e experimentar mais colecções da gama! O preço é bastante económico uma vez que o valor pelo qual o adquiri foi de 3,99€ encontrando-se dentro da margem de outras marcas conhecidas como LowCost e disponíveis no mercado. Este é um produto extremamente pigmentado e cremoso de consistência espessa o suficiente para deixar uma camada totalmente homogénea pelo que consegui uma cobertura opaca e completa da unha com apenas duas aplicações, de fácil aplicabilidade e rápida secagem este verniz possui um acabamento brilhante e de longa duração e resistência nas unhas pelo que se mantêm para além de uma semana sem lascar, o que por norma se confirma na maioria dos vernizes que uso. Para quem ficou curiosa com relação a marca Inocos pode confirmar toda a gama de produtos no Site Oficial da Marca Inoeh aqui ou ainda na página de Facebook aquiJá conheciam a marca?! Já usam Inocos? Qual a vossa cor de eleição?

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Cor gira!!Também nunca experimentei...

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostei mt e é super resistente!
      tenho que la voltar e trazer mais cores :D

      um beijo
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us