SPRING & SUMMER PANTONE 2013 #DUSK BLUE

março 12, 2013


O azul de um modo geral irá prevalecer na nova estação pelo que a segunda tonalidade IT lançada pela Pantone será o Dusk Blue, uma tonalidade cristalina e de intensidade delicada extremamente elegante e imensamente serena que nos recorda e transporta para o cristalino das terras altas riscas em temperaturas frias!


Portadora de uma percentagem considerável de misticismo este é um azul rico pela sua tonalidade de difícil descodificação enriquecendo qualquer objecto por o transformar de forma irreverente numa peça atractiva destacado pela sua diferenciação sem que se toque o exagero mas conferindo-lhe individualidade com muita classe.

 


Esta trata-se de uma tonalidade que se pode usar e abusar sem que se exceda ou se obtenha uma composição carregada por um visual saturado em monobloco podendo ser interpretada a semelhança de um pigmento pastel de tom consideravelmente neutro apelando a calma que muitos fashionistas procuram nas suas vidas agitadas, um Zen Blue.


De fácil correlação com as mais diversas tonalidades deve apostar-se na intensificação de interesse com contrastes mais vibrantes sendo garantida a sua adaptabilidade em outfits para ocasiões mais descontraídas ou cerimoniais independentemente da altura diurna ou nocturna em que se realizem de um modo que destaca a sua versatilidade.


O Dusk Blue foi destaque nas passarelas de desfile de marcas como Chanel, Balenciaga, Oscar de la Renta entre outros designers podendo reconhecer-se a sua presença em looks de street fashion style como os de Miroslava uma das fashionistas mais desejadas da blogosfera!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us