SPRING & SUMMER PANTONE 2013 #GRAYED JADE

domingo, março 24, 2013



Mais conhecida pela tonalidade verde-água ou tom verde menta, a cor Grayed Jade ou Jade Acinzentado foi considerada a quarta cor trend lançada pela Pantone para a nova colecção primavera-verão 2013 integrando o leque das cores pasteis que serão imensamente desejadas enquanto tendência das temperaturas mais quentes!




O verde menta ou simplesmente reconhecido como Mint corresponde a uma tonalidade de notas bem claras e nuances suaves por entre as cores açucaradas conhecidas como candy colors remetendo ao frescor caracteristico e desejado para os dias quentes é recipocra a paixão constante por si nutrida em blogs de street style reforçando a graciosidade com que esta tonalidade caiu no gosto fashionista!




Submergindo qualquer visual de uma atmosfera de intenso descanso e silencio este verde subtil remete a um sentimento de romantismo e suavidade intensamente feminino criando um equilíbrio harmonioso adequado a contemplar outfits para as mais diversas ocasiões seja em looks formais discretos sem perder a força e elegância ou conferindo a leveza de tonalidade fresca que lhe é tão característica em situações casuais.




Não obstante a sua condição de tonalidade suave e primaveril não se deixam enganar pela sua doçura, o grayed jade permite uma enorme variedade de combinações ocupando o papel principal segundo um coordenado em color blocking suave ou contemplar-nos com a sua existência em meros pequenos detalhes oferecendo uma versatibilidade e practicidade subsequente de combinações únicas.




Basta combina-lo com outros tons pastel ou aliado a tonalidades como o branco, o preto, o cinza ou ainda a tons terrosos para que se obtenha uma valorização visual e um styling dotado de imensa personalidade. As mais ousadas podem ainda realçar o seu furor em produções contrastantes com tonalidades como o roxo ou o coral vibrante passando pela opção de escolha da integração com estampas simples ou mais arrojadas como o animal print! Vestidos fluidos, maxissaias, acessórios, blazers, shorts e tops irão trazer consigo o refrescante tom verde-azulado e dominar a maioria dos editorial de moda arrasando sem sombra para duvidas!

You Might Also Like

12 REPLY

  1. a H&M tem umas com esse tipo de padrão, eu tenho umas :) tenta procurar por lá!! beijinho!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que la ir espreitar! as da tezenis sao horrivelmente finas!
      um beijo
      salome

      Eliminar
  2. Acho o verde menta tão feminino! Adoro!
    Super legal seu blog gatona...Beijão

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma tonalidade que gosto imenso!
      obrigado minha querida! mudou de visual hoje ja viu?!
      um beijo
      salome

      Eliminar
  3. gosto muito, acho mesmo que é cor de primavera :)

    ResponderEliminar
  4. Tens óptima escrita coisa rara hoje em dia, parabéns!

    Eu cá não vou muito a bola com o verde, ainda não mexi na roupa de verão para ver no que irei apostar mas certamente será nos acessórios, na maquilhagem já encontrei um lápis e um gel eyeliner verde fantásticos!

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado querida thaisa pelo elogio! cada vez que mostram apreço pelo meu trabalho é uma imensa satisfaçao!
      eu gosto de verde mas nao é a cor que mais gosto, porem todo omundo diz que me fica bem :)
      um beijo
      salome

      Eliminar
  5. Esta season estou numa de me obrigar a vestir branco, branco, branco! Está dificil :P Aquele, é um casaco que não penso vender brevemente, dá-me tanto jeito, é super quentinho! mas tentarei lembrar-me sim, foi um grande achado! Beijinho e obrigado pelo teu comentário!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto mt de branco para o verao! tenho muita blusa e camisa all white! descomplicam tudo na hora de escolher o k vestir!
      pois eu acredito eu gosto tanto dele tenho que tentar para o ano logo no inicio encontrar um! ;)
      um beijo
      salome

      Eliminar
  6. Adoro a cor, estou mesmo a ver que me vou perder nas lojas :P beijinho


    http://ourmelodyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post sobre as ultimas tendencias!! Já estou a seguir o teu blog no gfc :)

    Se quiseres segue-nos de volta em http://stylebythree.blogspot.com/
    Entra no nosso fantástico giveaway

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us