H&M CHECK ME OUT

terça-feira, abril 30, 2013



Os vernizes da conhecidíssima H&M estão longe de ser estranhos a uma enorme percentagem da humanidade retratando-se a marca por um reconhecido feedback trend onde se podem encontrar as peças mais IT da estação a um preço super apetecível e na maior variedade imaginável o que não se limita na realidade as peças de vestuário mas igualmente impactante no que respeita a acessórios e a sua reduzida mas completa gama de produtos para o corpo entre os quais a secção de alguns dos meus vernizes de eleição!




Havendo já referido a marca H&M em outros posts respeitantes igualmente a gama de produtos de cosméticos aqui hoje trago-vos o “Check Me Out” que esta longe de ser um produto recente uma vez que eu própria já o adquiri a imenso tempo sem poder por tal confirmar-vos se ainda se encontra disponível ou com que regularidade costuma  a marca descontinuar tonalidades de estação para estação  podem sempre confirmar aqui as cores apresentadas como disponíveis na actualidade!

O “Check Me Out” é um verniz de tonalidade rosada próxima ao coral mas de intensidade regulada pelas camadas que apliquem, eu não dispenso duas camadas independentemente do verniz que estou a utilizar e dispenso a aplicação de topcoat em qualquer um dos vernizes que vos mostrei até hoje recomendando sempre a aplicação de uma base que ajude a selar a unha pré verniz e evite o amarelecimento ajudando a alimentar e a enriquecer unha e cutícula!



Eu pessoalmente gosto bastante dos vernizes da H&M e sendo o seu valor de apenas 3,95€ acho bastante razoável considerando que se trata de um verniz resistente e que me dura uma semana sem estalar ou craquelar nas unhas sendo claramente viável a aplicação de uma única camada e obter uma espessura compacta de cor nas unhas sem necessidade de dupla aplicação!


É um produto com um packaging bastante engraçado e fácil de organizar quando não estiver a uso pelo que a embalagem compacta rectilínea permite agrupa-los face a face sem que ocupem demasiado espaço pelo que destaco ainda o material utilizado na embalagem dos frascos face a alguma queda que possa ocorrer graças a espessura do mesmo que lhe confere imensa resistência a danos de manuseamento sendo a tampa da embalagem super prática na hora de aplicar o verniz pela superfície de dimensão superior ao normal que os vernizes costumam possuir e que resulta numa maior precisão e estabilidade no acto de pintar.




Pessoalmente recomendo muito os vernizes da H&M que surgem em todas as colecções com novas tonalidade deliciosas e desejáveis para completar qualquer visual apostando ainda em vernizes de acabamento como glitters e espelhinhos de cores diversificadas que nos permitem obter combinações únicas e diferenciadas com cariz pessoal e uma personalidade única, a nossa!


Gostam dos vernizes da h&m?
Qual a vossa "cor" favorita?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

7 REPLY

  1. Eu por acaso não tenho razões de queixa deles embora nunca tenha comprado os full size, mas durar uma semana nunca que duraram... e que ricas unhas mulher

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao gosto mt dos pequeninos porque como tenho as unhas grandes nao me dá para muitas utilizaçoes! seja da base ou da qualidade da unha o minimo que um verniz me dura é uma semana se for de uma marca um bocadinho mais caro ou ate dependendo da cor chega a durar 2 semanas mas claro que como a unha cresce cria o efeito da unha de gel e junto a cutícula fica cor de pele! ;) merci! estas a precisar de levar um cortezito!

      um beijo
      salome

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum verniz da marca, essa cor é lindissima! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles tem cores lindissimas tens que experimentar :)
      um beijo
      salome

      Eliminar
  3. Eu gosto imenso da variedade das core e da qualidade dos vernizes do H&M!!


    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem gosto mt filipa :D
      obrigado pela visita!
      um beijo
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us