MAKEUP BRUSH ARGENT MAKEUP 101

quarta-feira, abril 24, 2013



Desde a ultima oportunidade em que vos referi os pincéis que tinha adquirido neste post e neste outro aqui que ficou a faltar este pequeno grande menino por quem estou completamente apaixonada! Eu sei que vos havia confessado o meu amor por adquirir o F80 da Sigma conforme a Wishlist de Abril eis que após alguma pesquisa e procura online vim a descobrir o site MakeUpPt gerido com grande carinho por parte da Tania Argent que é super simpática e muito atenciosa tratando os seus clientes com imensa sinceridade acima do factor monetário de simplesmente desejar mais uma venda, podem acreditar e confirmar o facto no seu canal youtube com imensas criticas positivas e menos desejáveis as marcas que vende e a própria utiliza enriquecendo o feedback e as reviews de imensa personalidade e opinião individual de quem usa e recomenda!




Não sei como vos exprimir o quão estou contente pela minha escolha ter recaído sobre a compra do Argent Makeup nº 101 ao invés do F80 da Sigma (que gostava eventualmente de adquirir mais tarde) e como vos fazer transmitir o quanto este pincel possui qualidades únicas e especiais melhoradas pelo aperfeiçoamento do tamanho e proporções face a qualidade dos materiais empregues assim como a volumetria e potencialidade de aplicação que este menino nos garante sem nos iludir ou desiludir de modo algum!




Apesar de se tratar de um pincel que não é produzido directamente em Portugal pelas razões que a querida Tânia já referiu enumeras vezes respeitantes á ausência e carência de uma estrutura empresarial que lhe permitisse os valores e características que procurava esse factor não me desencorajou de modo algum em apoiar esta iniciativa que continuo a considerar 100% portuguesa e que comparativamente a valores internacionais oferece uma variedade de três modelos super versáteis que podem ser utilizados na aplicação de diversos produtos de funções variadas a um preço que considero simpático e vantajoso face ao tempo rápido de encomenda e entrega do produto e a segurança de se estar a encomendar ao nível nacional sem portes inflacionados e a probabilidade alta de custos alfandegários e perdas ou danos, apenas 14,99€!




O Pincel Argente Makeup nº 101 é um pincel de rosto comercializado com definição para aplicação de base mas que na minha opinião deveria ser retratado enquanto um pincel multi-funções uma vez que efectua perfeitamente a aplicação de base liquida ou cremosa assim como pó, blush ou bronzer, menos adequado para iluminador mas mesmo assim de aplicação exequível! Eu adquiri o modelo Classic para utilização com base liquida e base mousse mas ando já a namorar uma versão mais “guirly” para reservar aos pós!




Este pincel de topo cortado “flat” trata-se um pincel com cerdas sintéticas de coloração clara branca perolada mas terminal negro no topo o que permite que a sujidade que se acumula no pincel entre utilizações e o momento da sua lavagem não seja tão visível quanto não manche a mesma área realçando o detalhe e a funcionalidade de um produto que foi pensado por alguém que utiliza esta ferramenta na realidade do seu quotidiano e desejou com claridade aprimorar ao máximo a qualidade e praticidade dos seus produtos!




Por se tratarem de cerdas sintéticas este pincel toca o seu apogeu no que se refere a aplicação de produtos líquidos destacando a imensa maciez quase incapaz de ser descrita em palavras de uma maleabilidade tremenda mas assim mesmo denso o suficiente para garantir um esfumado perfeito aleado ao espalhar do produto de modo homogéneo e quase indecifrável conferindo-lhe um acabamento super natural e de rentabilização dos produtos usados.

Pelas informações recolhidas online e comparando o pincel Argente Makeup nº 101 com o F80 da Sigma diversas são as opiniões que referem a óbvia diferença do cabo da versão Argent enquanto mais longo e ligeiramente mais espesso sendo a característica diferenciadora mais evidente a tonalidade das cerdas que mantêm uma mesma volumetria e densidade semelhante!

Para as mais curiosas podem verificar toda a história por detrás do acto de concepção até ao momento da execução dos pinceis Argent Makeup pelas palavras da sua designer e impulsionadora neste vídeo assim como conferir a realidade de fácil aplicação de produtos num vídeo gravado pela Tânia aqui confirmando todas as características que referi anteriormente assim como outras mais!


Já conheciam a marca Argent MakeUp?
Quem ja comprou um destes maravilhos pinceis ou teve a oportunidade de usar um?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Este pincel faz parte da minha listinha de compras mas estava a espera de chegar o terceiro pincel para adquirir o kit completo =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este pincel vale todos os centimos susana :D eu nao sei se encomendo outro destes ou esse de pó :) este sempre tem as duas possibilidades de uso :D
      um beijo
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us