MAKEUP BRUSHES H&M

abril 14, 2013



Na sequência deste post colocado online posteriormente ficou em falta a referencia a alguns pincéis que havia adquirido nas minhas ultimas compras e pelos quais tinha curiosidade em saber a sua real qualidade e duração face ao preço bastante económico que possuem e uma vez que pretendia adquirir uns pincéis de qualidade razoável para incrementar a técnica e pratica ao maquilhar sem recorrer a aplicação manual decidi adquiri-los



Pessoalmente não aprecio pincéis extremamente coloridos no que respeita aos cabos ou as cerdas sendo que essa é a única restrição no acto da escolha não possuindo nenhuma opinião pessoal construída  no que respeita a sua origem ser de material natural ou sintético e uma preferência nesse sentido visto que em ambas as materialidades existem bons exemplos com qualidade em leveza ao toque e na quantidade de produto que consomem assim como trabalhabilidade no acto de aplicação.



Os pincéis da H&M pareceram-me assim uma boa opção para experimentar visto que gosto bastante dos seus cabos pretos e cerdas castanhas douradas acrescido da relativa variedade de "modelos" que a gama de maquilhagem em loja possui apesar de me ter ficado a faltar o Kabuki e um outro pincel de rosto de cabo médio para pó que não se encontrava disponível em nenhuma das três lojas que costumo frequentar, comprei por tal motivo apenas cinco modelos sendo dois dos quais de rosto e três de aplicação para olhos.



Pessoalmente acho estes pincéis uma óptima solução ponderando que comercialmente são fabricados por uma marca sem especialidade na área da cosmética, o seu material é de razoável qualidade em comparação a produtos comercializados por outras lojas com secção de maquilhagem ao mesmo nível e o preço como podem verificar nas descrições é bastante económico!



Considero que se tratam de pincéis estruturados de forma equilibrada em relação ao tamanho e peso dos mesmos apesar de gostar de utilizar pincéis substancialmente mais pesados o que me auxilia a ter maior precisão e controlo de movimentos no momento da aplicação  garantindo maior exactidão!



Considero que as cerdas apesar de sintéticas são razoavelmente sedosas e macias sendo que ainda não comprovei a queda de nenhum pêlo e me agrada a forma robusta e compacta dos pincéis admitindo que não possuo muito material de comparação mas face a produtos testados em loja de outras marcas consideradas económicas a variedade versus a qualidade neste pincéis é consideravelmente superior e positiva superando o teste inicial e correspondendo na integridade as funções que se destinam!


Já experimentaram os pincéis da H&M?
Costumam comprar produtos de cosmetica em lojas não especializadas?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Obrigada, infelizmente o tamanho acima fica-me mesmo grande embora nas fotos disfarce um pouco! :)

    Olha e foi bom saber que a tua opinião é positiva quanto aos pinceis, comprei mais porque o preço me parece acessível e porque não tenho nenhum assim do género :)
    Como só comprei hoje ainda não experimentei, mas espero que a minha opinião seja positiva também :)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fica disfarça bem! :)
      esperemos que sim eu so acho os de pó/blush um pouco mais asperos mas os de sombra sao os que uso sempre! comprei uns da catrice e essence que devo mostrar em breve! sao super macios mas ainda nao experimentei nao sei atestar a quantidade de produto que cada um consegue "apanhar"
      um beijo
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us