PERSUNMALL ORDER

maio 01, 2013


Para quem vai seguindo o blog mais atentamente com certeza se deu conta que durante um curto período de tempo de aproximadamente um mês andei a colocar posts online referentes a tendências das estação passada e actuais com referencia a uma loja de roupa especifica onde as fontes direccionavam para a Persunmall sugerindo-vos as peças que melhor representavam as ideias de combinações possíveis e variantes imagináveis assim como as peças disponíveis de valor mais acessível e apetecível!


A parceria não durou muito tempo pelo que após um mês de experiência a publicar os textos e a actualizar a base do blog da marca a Persunmall decidiu alterar algumas regras de funcionamento do site e globalizar e liberar a informação de publicidade a marca desistindo da existência de um blog actualizado com as peças mais recentes! Como fruto desta participação adquiri alguns pontos extra na marca através de iguais referencias no meu blog que decidi dar bom uso encomendando um colar que andava a namorar a algum tempo na ebay e o qual me manteve bastante atraída através do blog da queridaDaniela em um Batom num Palheiro do qual sou seguidora atenta e que a mesma utilizou num dos seus vídeos no seu canal youtube mas que não me recordo qual o tema/titulo.


Em relação a encomenda tudo correu bem podendo referir algum tempo de espera até a confirmação de envio da peça não muito superior a normal realidade de sites semelhantes assim como um prazo de espera razoável de aproximadamente 15 dias pela opção de escolha em envio gratuito sem portes cobrados. Tal como não me pagam para falar bem não deixo de referir por qualquer tipo de parceria os motivos extra que me fazem desgostar de marca A ou B assim como cortes transversais que me fazem optar não comprar em espaço C ou D pelo que coloco neste momento em duvida se irei fazer alguma nova aquisição através do site da marca sendo o motivo de tal decisão o modo como toda a embalagem veio acondicionada tratando-se de uma peça razoavelmente frágil e na qual a opção de amortecimento da peça passou pela escolha de uma folha de jornal reutilizada e amachucada de forma a preencher o vazio de um caixote de aspecto igualmente duvidoso!


Acredito que o meu querido colar se tenha sentido bastante mais acompanhado com a peça de literatura com que durante os 15 dias de viagem dividiu o seu T0 considerando que a proveniência da língua é a mesma e teve tempo suficiente para ler e reler a obra desejando encarecidamente que o tema lhe tenha agradado caso contrário terá sido uma grandessíssima seca!


O colar é lindo e nada deixa a desejar, estou muito agradada com o mesmo e especialmente por o ter recebido de modo "gratuitamente pago pelo trabalho dos meus textos no meu blog pessoal" apesar de que o preço real como podem verificar é muitíssimo barato porém não considero que uma marca mundialmente colocada e acessível a quem desejar comprar no seu site online deva tratar deste modo as encomendas que envia devendo dar um pouco mais de atenção aos detalhes do “packaging” e investindo um pouco mais nos materiais utilizados fora isso nada mais a referir espero apenas que a minha encomenda tenha sido um infeliz acasoJá encomendaram peças da PersunMallContem-me as vossas "mais" felizes experiencias!

You Might Also Like

10 REPLY

  1. Não sou muito dada a colares, mas gosto bastante deste :) Agora quero-te ver com ele querida!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto de compensar com colares porque nao tenho braços nem dedos para outros acessorios :p é tudo versao esparguete xD o pescoço sempre aguenta os adereços :p
      tenho que começar a fotografar alguns outfits!
      um beijo
      salome

      Eliminar
  2. O colar é lindissimo! Realmente o embalamento desta encomenda deixa muito a desejar, desconheço completamente o funcionamento desta loja e fiquei mal impressionada com o serviço! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode ter sido uma ocasiao sem repetição por se tratar de uma peça pequena e nao possuirem embalagens menor mas deviam ter essas situaçoes programadas e ha soluçoes economicas e mais apresentaveis a primeira impressao conta sempre imenso!
      um beijo
      salome

      Eliminar
  3. Apesar de todas as condições do envio, o colar é bem giro :)

    ResponderEliminar
  4. oh que querida :) Um beijinho enorme para ti :D Eu já tive esse Colar : ) A Alexandra da casa dos Segredos qd teve aqui em Ponta Delgada há 2 anos gostou tanto dele que tive de lhe oferecer :) É um colar super lindo e sofisticado, tal e qual como gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostei muito de te o ver :D e depois pesquisei um bocadito e so me fez imenso querer um para mim :p o bronze confere sempre maior elegância as peças e ajuda imenso na hora de conjugar com cores e assim :) eu prometo que começo a comentar mais o teu cantinho tenho sido mera espectadora mas gosto muito!
      um beijo
      salome

      Eliminar
  5. O colar é bem giro ;) Por acaso esta marca enviou-me um e-mail a convidar.-me para uma parceria, mas até hoje ainda não lhes respondi ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado! sim contactaram diversas meninas mas ja houve tb outros desentendimentos por ai! começa bem :p
      um beijo
      salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us