ELF MAKEUP

julho 19, 2013


É uma vergonha referir que a aproximadamente três meses atrás ganhei um sorteio entre o pânico das entregas e os prazos limites de apresentações o que faz com que vos fale apenas do facto hoje! Que vergonha! *shame on me* Quem segue o Blog via Facebook viu algumas fotos aqui, mas....  como mais vale tarde do que nunca, trago-vos agora uma descrição exaustiva de todos os produtinhos da gama Elf que a querida Andreia Ferreira do Blog Andreia Ferreira Makeup me enviou tal como referi em resultado de ter ganho um Sorteio no Facebook da mesma. Fiquei maioritariamente surpreendida por não me poder considerar uma pessoa com grande sorte no mundo dos sorteios da blogosfera na qual raramente obtenho prémios/ganhos por participações nas mais diversas páginas que vão implodindo diariamente no universo do facebook, pelo que ao constatar com a quantidade de produtinhos totalmente a borlix que me tinham sido enviados fiquei bastante feliz, sendo que se destacavam alguns utensílios que ponderava adquirir o mais breve possível e  que deste modo vieram mesmo a calhar! No pacotinho do Sorteio vinham como apenas produtos de beleza e maquiagem da Marca Elf que se deve considerar relativamente conhecida e falada em muitos dos blogs dedicados a beleza e estética, e que podem adquirir online na loja oficial da marca ou em revendedores diversos em várias páginas como por exemplo a Loja da Janina que é de altíssima confiança, muita simpatia e evitam problemas alfandegários!


Dentro do conjunto de produtos recebidos vinha um Kit de "Natural Lash" que me surpreenderam pela positiva ao nível da qualidade ao toque e pela aparência estética bastante natural, não se tratando de algo que eu use ou já tenha experimentado mas pelo qual nutria bastante curiosidade em vir a adquirir para algumas primeiras experiências e me ambientar pelo que estou bastante satisfeita por estas completarem a oferta apenas reticente se não serão de "demasiada boa qualidade" para me colocar em aventuras de principiantes!


Este era um daqueles utensílios que se encontrava na "to buy list" assim que a mente se mostrasse mais liberta para veraneios de pesquisa e experimentações de makeup e que escusado será dizer, veio mesmo a calhar! É um curvex branco, esteticamente clean e cumpre a sua função na perfeição, o material é bastante resistente e ainda contem no seu interior algumas peças extra para colocar na zona que prime as pestanas! Destaco-o como o item que recebi que mais feliz me deixou!


Um quartelo simples e com tonalidades vibrantes mas que não são as que uso com maior regularidade de tamanho "travel friendly" e com o qual espero conseguir fazer algo visto que são cores bastante simpáticas com olhos castanhos e consigo ver-lhe alguma potencialidade em momentos de aflição dentro do necessaire! Tenho que investigar melhor as opiniões sobre este menino e construir uma mais consistente conclusão.


Para complementar o mix de produtos não podia faltar uma mascara de pestanas que neste caso possui dois aplicadores de escovas diferentes e que refere na embalagem ser um duo "Regular & Waterproof Mascara" na tonalidade 1401 Black e que dizem definir bem o comprimento e curvar as pestanas! Destaco a diferença nos aplicadores, sendo que a escova da versão "Waterproof" é bastante mais pequena em comprimento mas de espessura exactamente igual a anterior! É uma escova com bastantes "pelinhos" o que acredito que faça com que realmente defina imenso as pestanas, assim que consiga fotografar o efeito deixo-vos o meu feedback!


Esta caneta "Waterproof Eyeliner" não me convenceu minimamente, visto que apesar de possuir uma ponta bastante fina e uma dimensão de facil manuseamento no momento da aplicação deita pouco produto em contacto com a pele e parece-me necessário alguma insistência para obter um efeito negro preenchido maltratando a pálpebra, já para não referir que saiu da palma da mão com o simples esfregar... waterproof?! Prometo dar-lhe mais algumas oportunidades!


Por ultimo, recebi ainda uma "Professional Tweezers" que não é algo que eu uso com muita frequência mas que dá sempre imenso jeito ter a mais e em todas as bolsinhas para desenrascar numa qualquer situação que necessite precisão! Tenho bastante curiosidade em experimentar outros produtos da Elf como as bases e os pós dos qual ouvi falar imenso e bem com relação a qualidade/preço e costumam possuir reviews bastante positivas e recomendáveis sendo o único contra a disponibilidade meramente online via encomenda nacional ou internacional e os portes que se lhe acrescem! Ja conhecem/usam produtos Elf? Quais os que mais recomendam?

You Might Also Like

1 REPLY

  1. Adorei o post...Escreves lindamente e nota-se bem a sinceridade nas tuas palavras...! Obrigada =) Beijinho e muito sucesso! ❤

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us