KARMA

terça-feira, agosto 13, 2013

Life's a bitch... com um grandessíssimo B, diga-se. Estava eu pronta prontissima para fincar as unhas no dolce far niente que tanta falta me fazia depois de um ano de cão e o anteceder de outro que esta mais para leão que mete medo quando a malfadada sorte virou a esquina e lá se foi a boa vida. Há quem diga que filhos criados trabalhos desdobrados, que o diga a minha mãe, a mim saiu-me na rifa um mano internado vai lá já 15 dias por motivo não totalmente diagnosticados, ainda em fase de avaliação e tratamento, o que faz com as manhãs sejam passadas em casa a organizar a vida e as tardes em visita a pestezinha no hospital. Diga-se de passagem que não há tempo para nada e se a possibilidade e manter o blog actualizado parece simples tem-se tornado por sua vez uma tarefa árdua! Parecendo que não uma pessoa chega a casa esgotada física e mentalmente e não dá vontade de fazer a ponta de um "chavelho"! Ponderei a solução de adquirir um meio informatizado de me manter mais facilmente actualizada e ligada a rede e poder escrever as novidades novas e as novidades acumuladas desta e de outra vida mas ate isso me saiu furado! O tablet que andei a namorar esta indisponível e com uma espera de um mínimo de duas semanas, esperemos que venha em boa hora que cá se faz necessário! De tudo isto tiro um único pensamento, a vida é um ápice, hoje estamos bem amanha estamos com os dois pés colocados numa outra dimensão qualquer. Tudo demasiado ténue e frágil. Aproveitem o hoje apenas. As férias na famelga foram passada neste vai e volta que ate momento nao tem fim agendado, espero que estas proximas semanas com mais tempo em casa e manha livres dêem frutos e vos venha melgar mais atentamente! Tenho saudades e o espaço e tempo que a este canto dedico faz-me bem! Um beijo e um até curto, espero.


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us