LOREAL ELNETT LISISSIMO

agosto 14, 2013


Espelho meu espelho meu há alguem com o cabelo mais liso que o meu?! Certamente o espelho replicaria a bruxa má que cabelo mais escorrido e lambido do que o da jabiraca não haveria tendendo a crer que uma resposta inversa poderia fazer o rolar de cabeças.
Não temam mais princesas aprisionadas pelos vossos cabelos rebeldes e indomáveis, sem necessidade de fazer rolar cabeças ou acenos simpaticamente comprados, as pontas espetadas e os cabelos rebeldes tem os dias contados!


Lembro-me de ainda criança espiar de um ângulo característico aos petiz a enorme laca que cintilante apaixonava no alto do tocador da minha mãe, encantando-me qual conto de fadas, diariamente e a cada partícula esvoaçante, que ao toque vaporizado sobre os longos cabelos negros da minha mãe magicamente se depositavam e ai permaneciam, longe eu de compreender onde a real magia residia.


Celebrando 50 anos de existência com uma enorme cumplicidade a domar com eficiência e sofisticação o cabelo de muitas mãe e avós, e continuamente pensada para o liso perfeito, renasce em 2013 reivindicando para si a tendência do famoso ponytail inspirada nos apanhados ao alto dos anos 60 e 70 e garantindo que continua sábia na arte da fixação leve sem colar e que facilmente se elimina no final do dia com um simples passar de escova que promete apenas o resistir e perdurar do seu aroma floral e agradável!


Para além da lendária fixação das lacas Elnett, esta nova Elnett Lisíssimo proporciona ainda protecção anti-frisado, anti-estática e anti-cabelos indisciplinados, aliados a uma imagem 100% Portuguesa, ilustrada por uma aluna do IADE que venceu com esta participação o desafio proposto a 37 alunos de design que competiram em apenas 48h, não esquecendo o rosto rejuvenescido da marca através da sua bonita embaixadora Cláudia Vieira.



Costumam usar laca? Com que regulariades?
Estão curiosas com este produto?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us