KIKO SALES EYESHADOWS

agosto 29, 2013


Partilho da opinião de todas as meninas que consideram os saldos cada vez mais pobres e com menos peças de oportunidade relacionando ao que acontecia a alguns anos atrás em que se conseguia tudo ou quase tudo o que andára a namorar dias ou semanas antes na esperança do super desconto.  É facil demais compreender o modo como peças da estação anterior saltam para a nova colecção sem sofrer qualquer tipo de alteração no preço ou sequer tocarem a possibilidade de chegar a saldos.


Este foi o ano em que atingi o auge da poupança no que toca aos saldos! Exceptuando um par de sandálias que não sendo uma peça urgente de necessidade conseguiram surpreender-me pelo preço económico e por se tratarem de par único e abandonado mesmo ao alcance do meu mini pé!


Não resisti porém aos saldos da loja KIKO Makeup Milano e tive que trazer comigo algumas das sombras de olhos da sua colecção de paletas individuais que estavam com uma promoção irresistivel de… adivinhem só, 40%. É que não dava mesmo para resistir apesar de não serem uma necessidade prioritária nós mulheres sabemos como é util ter sombras unitárias para transportar na mala para uso em emergencias, retoques ou viagens de alguns dias, fins-de-semana e assim!

Sombras 141 Pearly Light Pink


Pensando melhor deveria ter trazido mais alguns tons mas como perfiro ter diversas tonalidades de várias marcas optei por adquirir as que uso mais regularmente e optei por tons mais shimmer uma vez que os meus olhos são naturalmente amendoados e concavos sem requerer grandes esfumados sem que se crie algo demasiado dramático para o dia a dia, ou então é simplesmente a minha falta de jeito…lol.

Sombra 168


Acabei por trazer comigo as sombras 141 Pearly Light Pink, a sombra 162 Pearly Azure Blue, a sombra 168 que estranhamente não tem nome nem referencia no site… what? E a sombra 170 Pearly Pale Gray!

Sombra 162 Pearly Azure Blue


Deixaram-me um feedback bastante positivo, mesmo ao preço normal de 4,90€ as sombras kiko possuem um preço bastante razoavel versus a qualidade de textura e pigmentação das mesmas, vibrantes e de tonalidade intensa dependendo da trabalhabilidade que lhe conferir-mos, possuem ainda uma duração prolonganda sem acomolarem na palpebra resistindo na minha pele até  8h, periodo máximo pelo qual as experimentei!

Sombra 170 Pearly Pale Gray


As caixinhas em que se fazem transportar as sompras são bastante resistentes de plástico negro com tampa fosca e forma amendoada arredondada o que as torna faceis de transportar dentro de qualquer bolsa sem que a superficie se risque e ganhe um aspecto gasto e envelhecido.


Quando faço estas pequenas reviews de produtos que vou adquirindo por curiosidade própria e que partilho aqui com as minhas seguidoras por muitas vezes os mesmos não terem muita projecção na internet e passarem assim despercebidos quando se tratam de uma mais valia qualidade/preço, fico sempre a pensar se haveria algo mais que poderia acrescentar e trazer mais valor ao experimentar de cada produto, voces gostariam de ver o produto aplicado numa maquilhagem? quando eu falo de tendências gostariam de imagens soltas de pura inspiração? participem mais e digam-me o que gostavam de ver por aqui para que possa melhorar e fazer crescer o blog e trazer-vos mais produtinhos, novidades, sorteios, etc!

Já conheciam as sombras da kiko?
Já usam? Qual a vossa cor/numero de eleição?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Salomé :D
    A Kiko sempre me fascina... A verdade é que não posso sair de mãos vazias isso enerva-me. Mas a minha carteira fica muito pior enfim xD

    Adorei as cores e a pigmentação parece-me óptima.
    Quero ver num look claro, nem perguntes mais!

    Beijinho
    NPV

    ResponderEliminar
  2. eu nunca comprei nenhuma dessas sombras porque à primeira vista não me pareceram nada de especial :o mas adorei a tua review! :)

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us