MOTOCYCLE JACKET

setembro 03, 2013



O couro é o material mais cobiçado dos dias frios do ano que pedem aconchego e a forma mais vulgar para encontrar este tecido é a de imitação da textura do couro natural (PU), de possível equiparação a uma peça icónica é desaconselhável não possuir uma enquanto peça base do leque de must have para as estações mais invernis arriscando admitir que será uma peça a nunca passar de moda.


1 | 2 | 3 

Já há alguns Invernos que a jaqueta de couro no modelo “Perfecto” também apelidada de “Motorcycle Jacket” se tem vindo a afirmar como peça-chave substituindo os cardigãs para qualquer ocasião e em várias cores, elas são perfeitas para dias frios ou meramente mais frescos, características de imensa versatibilidade assumem-se em modelagens formalmente estruturadas garantindo modernidade e estilo assumindo texturas aconchoadas matelassadas.



4 | 5 | 6

O couro combina com transparências, tecidos mais delicados, os típicos jeans e podem obter-se combinações para usar durante o dia e a noite, basta coordenar as produções com alguma atenção para com os detalhes e acessórios.



7 | 8 | 9

A semana da moda mostrou como as Jaquetas/Blusões se irão aliar as tachas e aos spikes para afirmar que clássico está longe de ser sinónimo de monotonia e rigidez, com lapelas largas e vários ziperes e botões metalizados deve optar-se pela escolha das versões slims e estreitas nos ombros acinturadas marcando mais a cintura evitando os modelos corte quadrado que não valorizam a silhueta, ideais para serem justapostas com vestidos e blusas mais compridas deixando de lado o visual mais pesado e cansativo do passado.



10 | 11 | 12

Para o inverno 2013 a maior novidade na tendência destas jaquetas são as cores, usadas e abusadas em tonalidades neutras como o preto, castanho, branco e bejes, chegou o momento de arrojar com tonalidades vibrantes e intensas numa mistura de cores quentes e frias que prometem dar uma repaginadas no visual e um “up” no look feminino sem que se perda a feminilidade ou delicadeza.




13 | 14 | 15

As jaquetas de couro devem ainda ser combinadas com peças mais curtas como calções, saias ou scorts, sejam elas de cós alto, curto, rasgados, boyfriend… não existem restrições na hora de arrasar em combinações mais improváveis, com t-shirts largas ou combinadas em sobreposições assimétricas, blusas plissadas mais esvoaçantes e uns saltos, ténis ou botas não há segredos para arrasar no look com uma jaqueta de couro ousada e eternamente elegante.



16 | 17 | 18

De preços por vezes um pouco exorbitantes para um "simples casaco" há que ponderar no momento de adquiri uma vez que a compra desta peça será um investimento visto que possui não só uma alta durabilidade mas igualmente resistência, pelo que perdurará por imensas estações no seu roupeiro sem “sair da moda” ou se afastar muito das tendências ano após ano.

You Might Also Like

6 REPLY

  1. Eu sou fã deste tipo de casaco, aliás, estou a precisar de comprar um novo :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pela simpatia do comentario! a minha jaqueta preta tambem esta a precisar de ser substituida esta bemmmm velhinha e gasta! tenho que investir em uma tb :)
      um beijo
      salome

      Eliminar
  2. adoro!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  3. adorei o post salomé! imensas opções e todas apetecíveis *:*

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us