MAYBELLINE BABY LIPS

fevereiro 03, 2014


Não são novidade na blogosfera e arriscava dizer que são dos produtos mais falados e partilhados, comentados e cobiçados, que todo o mundo estava curioso por adquirir e experimentar! Com a sua fórmula exclusiva para renovar os lábios prometem destaca-se dos lipbalms básicos e garantir uma hidratação de 8 horas com resultados imediatamente visíveis após 4 semanas de uso! A marca Maybelline apostou numa gama de seis variedades que apostam na protecção com cuidados clínicos para ter lábios mais suaves, de bebé será?! Em portugal podem ser adquiridos em Hipermercados diversos e Parafarmácias pelo valor de 2,99€ o que faz com que se tornem ainda mais atractivos numa perspectiva de qualidade preço, sendo que em mercado nacional apenas é possível encontrar disponível quatro dos seis aromas/sabores, entre eles Cherry Me, Pink Punch, Hydrate e Peach Kiss! Por o batom não se tratar de um produto indispensável na hora de concluir a minha maquilhagem diária, que na sua maioria das vezes é bastante natural e de tonalidades mais neutras, acabo por optar pela escolha de um gloss de tom mais translucido ou um protector labial que me conceda alguma cor e contraste ao restante rosto!


Optei por isso da variedade disponível pela opção caracteristicamente mais rosa do aroma/sabor Pink Punch encontrando na sua aplicação o efeito ideal que me garante protecção e uma gradação de cor distinta que marca a sua diferença sem exageros! Sempre a mão estes meninos são perfeitos na hora de retocar o brilho nos lábios oferecendo um toque diferente e indecifrável que não se iguala a qualquer cor assumida de um batom! É um produto que não nos compromete e com pouca margem de erros na hora de escolher qual a cor que mais nos favorece! Ideal para os dias menos formais, aquela ida ao ginásio ou um pouco de hidratação extra ao longo do dia, aliam a cor a hidratação de modo descomprometido e super feminino independentemente da idade de quem os utiliza! De composição leve e reforço que super hidratantes, possuem ainda um design divertido com cores fortes e arrojadas super contrastantes! O aroma frutado delicioso e nada enjoativo e o seu leve aroma desaparecem após a aplicação, permanecendo apenas o tom e o brilho característico da sua fórmula de hidratação! Se me perguntassem se este seria um produto que compraria novamente, é provável que ouvissem um não pela simples razão de que existem hidratantes mais complexos e que me garantem uma hidratação mais prolongada e resistente visto que os meus lábios são extremamente secos e requerem um esforço extra podendo sempre aliar uma tonalidade de gloss ou batom sobre os mesmos e conseguir um resultado semelhante de um modo mais complicado! Se me perguntarem se devem arriscar e experimentar a resposta seria obrigatoriamente sim pois são uma óptima escolha para todas as meninas e duvido muito que vos decepcionem! Já experimentaste os Maybelline Babylips? Qual o teu sabor de eleição e a tua opinião? Partilha-a comigo!

You Might Also Like

6 REPLY

  1. Salomé olá querida =)
    Ainda não testei mas tenho curiosidade

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem parece coisa tua Neuzinha!

      beijinhos ENORMES querida!

      Eliminar
  2. Olá!
    Ainda não testei nenhum mas estou muito curiosa.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao optimos! tens que experimentar magda! escolhe a cor que gostas mais :D este rosa e o vermelho escuro sao os mais giros!

      beijinhos querida!

      Eliminar
  3. Ainda não experimentei, mas falam muito bem <3
    Tenho mesmo que experimentar*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao baratinhos e vale a pena :D espero que gostes!

      beijinhos querida!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us