ROMWE PROMOTION

julho 25, 2014


Muitas são as ocasiões em que me questionam como consigo descontos nas minhas compras online na Loja Romwe e hoje partilho com vocês o meu segredo. A Romwe lançou uma nova promoção cheia de descontos e preços fantásticos que entrará em vigor hoje dia 25 de Julho até dia 27 de Julho, setenta e duas horas que devemos aproveitar ao máximo para obter as peças que desejamos aos melhores preços! Eu não vou perder esta oportunidade para actualizar a minha wishlist e vocês, vão aproveitar a ocasião?


Romwe "Best Sellers Best Price Ever" | Starting at GMT 1:00 pm 72 hours only | 25th July - 27th July | Free Worldwide Shipping Within 24hours

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us