INSTAWEEK #DESCULPASHAMUITAS

agosto 12, 2014


Quem nunca em perspectiva pensou a séculos que não pego na maquina fotográfica, lhe “limpou o pó” confirmou engenhos bateria e outras que tantas traquitanas anexas e quando tudo indicaria estar a postos para uma promissora carreira fotográfica sejamos verdadeiros a máquina apenas mudou de lugar? Seja pelo comodismo, a preguiça ou simplesmente achar que o tema daquelas ultimas disparadas de flash não possuírem a qualidade pessoalmente exigida para compartilhar nos encostamos no sofá e dizemos amanha será!

E os dias passam as ocasiões ocorrem e a máquina faz parte daquele conjunto de elementos esquecidos que reside na estante do lar ou em um outro lugar qualquer semelhante sem que se encontre na altura necessária pronta ao disparo ou na maioria das situações veja a sua função usurpada por um vil modernismo que promete transformar um qualquer miope em fotografo premiado… olá telemóvel!

Concentrando esforços no facto de que quotidianamente me faço acompanhar da minha Nikon CoolPix L27 estrategicamente refugiada no fundo da mala e chego ao cumulo de no final do dia não ter sequer trocado um olhar com a mesma e o meu pobre deprimido instagram suspirar por novidades longe dos tímidos esboços convenientes entre quatro paredes e pouco conteúdo de interesse que o vão lamentavelmente mantendo ressuscitado decidi impor-me um desafio que pretendo cumprir a regra!


Como é difícil arranjar desculpas para fotografar todos os dias e convenhamos a pachorra para andar a inventar sistematicamente temas e razões diferentes para sacar uma imagem escasseia, escolhi por mentalmente me inscrever no desafio #desculpashámuitas que basicamente consiste numa lista temática de objectivos diários que nos oferece um desafio para cada dia ao longo de um mês completo! As temáticas não são estritamente limitadas ou demasiado concisas e permitem dentro de um conjunto respeitante ao elemento em causa poder obter uma variedade imensa de ocasiões relacionadas para obter aquele disparo ao longo do dia!


O objectivo do mês de Agosto vai já com alguns dias de atraso que não prometo conseguir vir a rectificar, porem espero que a partir de hoje o meu instagram passe deste modo a ser diariamente mais activo e eu consequentemente mais participativa com momentos fugazes mais interessantes!

Já conheciam este desafio?
Alguém a participar?! Deixem os vossos links!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us