PRIMARK HAUL

outubro 04, 2014


Foi quase em modo incrédulo que constatei não realizar um post de comprinhas a mais de um ano aqui pelo blog admitindo que relativamente as idas as compras tem sido poucas e bastante reguladas sendo mais regulares as saídas de roupeiro para doar a caridade do que propriamente as entradas de peças novas! Estando o meu Karma nesta área bastante resolvido percebi que me faltavam algumas peças base chave entre a necessidade exacta de adquirir algumas em termo de substituição de vestuário e acessório antigos desactualizados ou simplesmente indesejados mas indispensáveis pelo que… que melhor solução do que a visita a uma primark mais próxima?! Dito isto, lá fui eu!


Como primeira aquisição e talvez aquela mais dispensável comprei esta blusinha branca e confesso-vos eu tenho algum tipo de distúrbio no que se refere a blusas camisas tops camisolas… *you name it* em branco, na minha pequena loucura estas nunca são demais e são provavelmente a peça que mais gosto de usar na tonalidade em que mais confortável me sinto e acho sem exagero que se não fosse abusar demasiado se tornaria facilmente em um uniforme diário sem sombra para dúvidas! A segunda compra estava na trend list e quando entrei na primark era uma das duas peças que constituíam uma espécie de missão e as quais estava determinada a encontrar e a comprar independentemente do preço! Há peças assim que sabemos fazer-nos imensa falta no closet pelo que indiferente ao seu custo sabemos ir usar e abusar rentabilizando e valorizando em inúmeros looks outras peças de colecções anteriores que de outro modo ficariam apenas esquecidas! Esta terceira peça dava por concluída a trend list sendo facto que a vontade de aquisição da mesma transitara do ano passado e criara um desejo que estava decidida a não prolongar por muito mais tempo tendo uma exacta certeza de que este era o momento ideial para a sua uma busca conclusiva congratulando para tal as temperaturas ainda elevadas que mantém a maioria dos clientes longe de peças mais compostas características do inverno!


“Last but no least“ e assumindo assim a minha também paixão pela série Breaking Bad mundialmente conhecida adorada e devorada pelos demais aficionados! Tinha pois claro que trazer comigo esta t-shirt que só lamento ser totalmente de algodão ao invés de uma combinação mais rica de outras malhas! Sim eu desenvolvi nos últimos meses uma espécie de aversão ao algodão recusando-me *apesar desta excepção* a adquirir mais peças dentro da materialidade  que acaba por conferir ao meus daily looks um ar mais descontraído e consecutivamente  desleixado! Após uma exaustiva selecção de bolsas bolsinhas e outros sacos e malas adquiridas oferecidas e acumuladas ao longo dos ultimos anos conclui que a maioria não preenchia os requisitos necessários e indispensáveis a sua conservação e permanência cá por casa reduzindo drasticamente a quantidade da colecção! Entre a aniquilação total das necessaires era essencial encontrar uma bolsa relativamente grande para fazer companhia a estas meninas sobreviventes e de enorme valor quando se trata do transporte de maquilhagens ou pequenos produtos de higiene para um ou dois dias fora! Esta de todas as peças admito ser a que maior dúvidas cria quanto a sua real necessidade, se por um lado eu precisava de uma mala de estilo mais clássico e “lady like” por outro as malas e bolsinhas resistentes ao room makeover transformaram-se naquele item de maior dificuldade de arrumação pela quantidade das peças sobreviventes criando em mim ainda algum conflito de ordem matematica e existencial. Não garanto a inexistencia de uma segunda ronda!


Mais do que necessários este meninos ganharam um novo lar pela necessidade não apenas de um pós reciclagem da maioria dos ténis e sapatilhas mais gastos ou levemente danificados quanto a plena noção do quanto um par de ténis acaba por ser a solução naqueles dias de clima indecifrável ou para a realização de pequenos recados próximos de casa! Solução colmatada por este modelo de design menos despojado e vulgar aliado a formas de maior estilo e de textura mais rica sem alienar a praticabilidade e o conforto! Quem se recordar de um dos ultimos Haul da Primark aqui certamente relembra o quão satisfeita eu fiquei com a aquisição de uma réplica all star em branco sendo que na ocasião a cor que procurava no modelo referido era na realidade este azul não podendo deixar de reforçar como os all star em branco são desde sempre os meus favoritos! Infelizmente e após imenso uso e a sua primeira lavagem aconteceu uma transferência da cola para o pano e a tonalidade tornou-se amarelecida motivo que me fez optar por este segundo modelo em outra cor e reciclar os anteriores! Espero que tenham gostado deste pequeno haul uma vez que é a temática a atrair a maioria dos comentário e um maior número de participações aqui pelo blog! Gostaria ainda que partilhassem comigo qual o formato de exposição das peças em haul que preferem podendo ser este integrado num cenário mais pessoal de uma zona do meu quarto ou meramente expositivo sobre uma qualquer superfície! Muitas(os) fans da Primark por aqui?! Qual a vossa peça favorita?

You Might Also Like

2 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us