SLIP-ON SNEAKERS

outubro 15, 2014

1 | 2 | 3

tendência dos ténis anda já em voga a algumas temporadas ganhando destaque para com a moda desportiva e criando uma espécie de febre fashionista a que diversas passarelas se renderam de encantos pelo sporty chic numa mescla de alta costura e street wearing que tem dado muito que falar! Ultrapassando o auge dos sneakers de salto embutido e dividindo atenção com os modelos mais clássicos como converse diria que a peça resistente desta onda de estilo não convencional será o modelo slip-on febre dos anos 90 e imagem aclamada por skatistas e o grunge style da época

1 | 2 | 3 

Retornam para os dias de hoje em plena actualização e alta procura numa releitura moderna e sofisticada em diversas cores, texturas, estampas e acabamentos com aplicações que vão desde as versões mais elegantes a contextos mais boyfriend style!
1 | 2 | 3

Assumindo uma característica única ecléctica de aperfeiçoamento as mais diversas combinações de estilos dos mais clássicos, femininos ou simplesmente despojados e apropriados ao quotidianos com margem de erro zero num compromisso entre o elegante e o casual!
1 | 2 | 3

Perfeitos para integrar as peças chaves desta colecção de inverno com casacos statement, calças crop e aquela fantástica jumper oversize permitem uma releitura com peças mais leves e fluídas em composições mais femininas com saias e calções tipicamente do verão!
1 | 2 | 3

Versáteis e de linhas puristas minimais bastante clean compõem diversos tipos de produções com apostas contemporâneas ou mais vanguardistas onde a palavra chave é o conforto e a praticidade oficializando de modo definitivo o retorno do ténis ao universo da moda numa tendência que se assume unisexo!
1 | 2 | 3

You Might Also Like

9 REPLY

  1. Respostas
    1. eu so aderi recentemente mas só me apetece comprar mais uns 2 ou 3 pares diferentes e tao cedo nao calçar outra coisa!
      bj

      Eliminar
  2. Tenho uns e adoro! Estes são todos tão giros.
    xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ando a adorar usar os meus! se nao os ponho de parte nao calço outra coisa tao cedo!
      lindos e baratinhos!
      bj

      Eliminar
  3. Adoro, adoro! Também já me rendi à tendência! Adoro as da Romwe e da Choies, aiii que perdição <3 Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é impossivel resistir joaninha! o que vale e que é um modelo que ainda se encontra a preços acessiveis!
      um beijo

      Eliminar
  4. Eu acho o máximo! :) Adoro! Gosto dos mais minimalistas, mas há padroes e texturas de fazer perder a cabeça. :)
    Andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que a minha preferencia tambem recai nos materiais mais texturados e padroes mais simples/cor unica! sao tao confortaveis! adoro!
      um beijo

      Eliminar
  5. Olá :) Se me permitem o conselho, podem adquirir muitas destas sapatilhas na Trendy Station ;)

    https://www.facebook.com/thetrendystation

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us