MY INSTAGRAM, LATELY #12

novembro 12, 2014


E a vossa semana como esta a correr? Deixem o link do vosso instagram ou adicionem-me directamente! Sigam-me pelo Instagram @salomemoura


1. Shopping | 2. Ikea ... did it again | 3. Primark | 4. Almost done 


1. New organization | 2. 3. Dinner for One | 4. Work + Rain = Tea Time 


1. Winter Finally | 2. Handmade Sauce | 3. Rainbow + Travel | 4. Breakfast for Two

You Might Also Like

4 REPLY

  1. Respostas
    1. eu sou taooo gulosa por massas, tomate e queijinho! mnham mnham! e nada preguiçosa para cozinhar só para mim!

      Eliminar
    2. Sou gulosa por isso tudo também :D Mas ao contrário de ti, sou super preguiçosa para cozinhar :p

      R: ahaha xD E é a mesma loja local Salome :)

      Eliminar
    3. eu tambem ja tive almoços de cereais com leite xD ou jantares! LOL mas gosto de cozinhar :) mas ha dias que é pra esquecer mesmo!

      ahah eu calculei :p

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us