NOVEMBER WISHLIST

novembro 14, 2014

Arrisco a afirmar que a grande maioria das tendências que por aqui vou abordando mais do que meras referencias ao que muito se vê um tanto quanto mais se usa e acima de tudo se deseja parte primordialmente da minha personal wishlist de peças pelas quais desejo e neste modo de apontamento procuro justificar o investimento necessário a realizar para as possuir! 



Torna-se porém difícil mentalmente apontar todas as peças que vou referindo sem que ocasionalmente se me escape um ou outro item de menor paixão ou que transitem irremediavelmente mês após mês e se acumulem ou se percam por falta de uma estratégia!

Neste sentindo e fundamentado por estes factos decidi mensalmente por aqui criar uma wishlist pessoal mensal da qual fará parte cinco a seis produtos de amor do momento a semelhança de um top not ten onde colocarei desde peças de vestuário a produtos de maquilhagem, elementos de decoração ou para deleite da leitura promovendo deste modo um conjunto de objectivos a obter mensalmente e segundo o meu budget confessando que haverá algumas opções de puro desejo!


Gostam deste tipo de tema como post?
Também possuem uma personal wishlist?!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

18 REPLY

  1. I love the blanket poncho!!!! ;-)

    Veva
    Front row

    www.desdeelfrontrow.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. i love it too! and it can be wear like a scarve too!
      kisses from portugal!

      Eliminar
  2. sadorooooooooo esse casaco!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a wishlist, tem peças que são super tendência!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a ideia é inovar/renovar o antigo com peças mais irreverentes!

      Eliminar
  5. Great Wishlist:)
    The black coat looks so adorable! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks monic! i love the black coat! waiting for it to arrive!

      Eliminar
  6. Bela listinha, também adorava ter esse modelo de óculos ray ban (verdadeiros claro, que falsos já eu tenho ahah) e adoro o cachecol reversível :P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os oculos sao fantastico e as restantes peças sao quase um essencial de inverno!
      um beijinho!

      Eliminar
  7. Tenho os sapatos pretos da zara ;) Lindos e confortáveis. O cachecol (penso que seja um) tenho um parecido da primark, deves encontrar por lá e é mais baratinho ;p Vendo-o assim exposto deu-me ideia para o usar de uma forma diferente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estive pertinho deles e nao os trouxe espero k nao me arrependa e descubra que esgotaram!
      tenho que ver se encontro pela primark de cá sim :)

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us