GRAPHIC EYELINER

novembro 10, 2014


Correndo o risco de enquadrar erradamente esta técnica de maquilhagem enquanto não tão tendência para esta estação outono e inverno num tanto quanto last year trend decidi arriscar completando os diversos must-have que vou abordando em rubrica enquanto inspiração de estilos e sugestões compositivas acessíveis para o dia a dia com uma área complementadora de maquilhagem que promete não deixar ninguém indiferente ou até agradar a totalidade das massas fashionistas!


Admitindo em consenço a preferencia pelos tons mais fortes em composições mais marcadas como tendencia indiferente do estilo para quando as temperaturas tendem a descer o Graphic Eyeliner assume-se lado a lado com os icónicos lábios vermelhos e do clássico rosto em tonalidades nude com looks clean onde os olhos se transformam no foco!


Marcados pela intensidade de linhas que variam de espessura e coloração o Graphic Eyeliner incorpora ainda formas distintas geométricas a semelhança de acessórios pintados sobre a pele assumindo-se sempre em marcações fortes e destacadas que permitem a sobreposição de técnicas.


O vulgar eyeliner abandona o traço simples tradicional adoptando grafismos dramáticos e determinando personalidade com um toque quase artístico e expressivo de formas que se desenham graficamente em traçados arrojados que variam desde os estilos mais clássicos ate aos mais modernos substituindo a linearidade única na pálpebra superior por uma marcação única invertida, dupla em ambas as pálpebras ou ainda por marcações totais ou parciais no côncavo!


O Graphic Eyeliner abandona as tonalidades monocromáticas incluídas na maquilhagem quotidiana substituindo o preto básico pelas cores mais ousadas e marcantes ou até mesmo o discreto e invulgar branco com texturas variadas desde o típico liquido ou gel ao lápis, sombra em pó ou creme com ou sem glitter e prevalecendo sempre enquanto destaque primordial.


Temido ou adorado o Graphic Eyeliner confere vida e expressão a qualquer olhar concedendo sofisticação a qualquer look devendo evitar-se o traço grosso em olhos pequenos de modo a não se obter o efeito contrário de “fechar o olhar” sugerindo-se um traçado fino complementado na linha de água com lápis branco! Perfeito para se obter um olhar amendoado a dica reside no desenho de um eyeliner de linha convexa mais fina junto aos cantos externos do olho e levemente carregado ao centro!

You Might Also Like

16 REPLY

  1. Gostei :)
    Parabéns pelo seu blog. :)
    Adquira produtos ORIFLAME comigo! Com a máxima segurança e conforto. :)
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pela visita ana!
      http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. adoro eyeliner! :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de eyeliner, mas assim mais simples :p
    As outras opções ficam um máximo, mas em desfiles ou produções fotográficas na minha opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade sim! apesar de eu achar que também depende do estilo da pessoa e aplicável em ocasiões de festa ou saídas a noite especiais!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. LOL confesso que tambem preciso aprimorar a tecnica mas adoro ver!

      Eliminar
  5. Super criativas estas dicas ;)


    Giveaway no meu blog, participa.
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/11/cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tento dar o meu melhor!
      um beijo e obrigado pelo comentario!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. e tu que ja tens um ar super egipcio fica-te muito bem :)
      um beijo!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us