OVER THE KNEE BOOTS

segunda-feira, novembro 17, 2014


Muitos são os que referem numa certa circunstancia recorrente que a moda assim como as suas tendências desejos e imposições são uma constante cíclica sendo observável o modo como o gosto de hoje busca referencias ou total integração do que no passado “foi moda” não observando por tal com espanto o tão renovado amor pelas botas de cano alto acima do joelho e o seu actual sucesso!

1 | 2 | 3

Associadas ao fetiche e a uma estética sensual as botas cima do joelho rapidamente conquistaram as passarelas e surgiram em renovadas sugestões de look inovando e recriando modelos com algum tempo em uma tendência extravagante de estilo poderoso!

1 | 2 | 3
As suas primeiras representações surgem em arquétipos puramente funcionais pela necessidade aproximadamente no ano 1300 de proteger as calças com o seu cano alongado e evitar o desgaste das mesma quando em contacto com a sela dos cavalos sendo o seu uso exclusivamente para homens.

1 | 2 | 3

Versáteis a semelhança de outro qualquer modelo de botas mas extremamente marcantes pela intensidade e força da sua modelagem exige uma atenção extra a observar para harmonizar o look sem correr o risco de se obter um visual ligeiramente vulgar!

1 | 2 | 3

Sendo da preferencia uma linha mais minimalista no que toca ao vestuario sem exagero dos decotes porém optando por roupas mais curtas como calções e saias permitindo um espaço entre o término da bota e a bainha do vestuario o maior possível de modo a alongar a silhueta ao invés de se obter o efeito contrário!

1 | 2 | 3

Com uma estética diferenciada mas detalhes coesos que marcam esta tendencia e a estabelecem identificando-a há que realçar a diferença de largura no cano sendo o de dimensão superior e tonalidades mais escuras sem volumes mais apropriadas para o uso em pernas mais grossas reservando uma única restrição para as pernas finas a necessidade de usar e abusar desta peça sem medo das estampas ou dos detalhes e acabamentos arrojados!

1 | 2 | 3

Confesso que esta deve ser uma das primeiras tendencias que admito não esperar integrar no meu quotidiano por ausência de uma estética que me fascine ou atraia sem para que tal me sinta ligeiramente exposta e vulgar compreendendo porém a qualidade de possuir uma peça desde modelo e a capacidade de algumas combinações que criam em mim um sentimento de amor ódio!

Esta é uma tendência que vos agrade?
Pensam em incorpora-la no vosso closet ou já o fizeram?!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

14 REPLY

  1. Não consigo gostar ;) Uso cano alto, mas raramente e tem de ser abaixo do joelho.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto mt de ver mas nao me vejo a olhar! maximo tenho umas doctor marten ate ao joelho e e!
      beijinho marlene!

      Eliminar
  2. Eu estou a gostar imenso da tendência, adoro ver com vestidos e saias :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem sao os meus favoritos! e os looks de maxi jumper/sweatshirt! adoro esses!
      um beijo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. tu e k es uma querida neuza!
      eu adoro o teu estilo és linda por dentro e por fora! ;)

      Eliminar
  4. eu acho q nãp há calçado mais sexy do que umas botas acima do joelho :) tenho dois pares e adoro!

    ENTER THIS GIVEAWAY TO WIN A HOUNDSTOOTH CAPE :
    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/2014/11/oasap-worldwide-giveaway.html


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é uma peça que nao valoriza toda a gente e que nao é tao facil/simples de conseguir obter looks bonitos!

      Eliminar
  5. Gostei tanto dos looks da Olivia Palermo e o primeiro da Miroslava :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os looks da miroslava sao sempre os meus favoritos com este tipo de botas!

      Eliminar
  6. Gosto de ver quando devidamente combinadas. Mas não +e modelo que invista para mim, embora até acho que me fossem ficar bem.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que lhes ia dar muito pouco uso!
      um beijo

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us