OVERSIZED SCARVES

novembro 05, 2014

1 | 2 | 3

Intitulado como uma peça indispensavel no closet feminino respeitante ao que toca a acessórios invernis de potencial elegante e charme aliado o maxi cachecol destaca-se neste inverno 2014 como uma peça chave determinante e exclusiva para esta época do ano de temperaturas baixas que permitem looks mais aconchegantes e cheios de estilo incrementados agora com esta tendência super acessível! Não sendo exclusiva nem inédita deste ano a tendência do maxi cachecol vem reforçar o conceito de como o acessório certo pode mudar totalmente um look assumindo de forma plena a qualidade de como o uso diferenciado origina ainda diferentes interpretações de uma mesma peça!


1 | 2 | 3

O Cachecol palavra originaria do francês “cacher” que significa esconder e do termo “cou” de seu significado pescoço em suma esconder pescoço criou o mote que muitos desconhecem para o surgimento da “cravate” a moderna gravata de formato como na actualidade a reconhecemos! Sejam estes lisos, estampados, texturados ou interpretando estilos mais étnicos numa mesclas de combinações revivalistas o essencial reside no tamanho, comprimento e envergadura/volume enrolado múltiplas vezes ao longo do pescoço ou pensado em utilizações mais práticas e modernas atraindo atenções para com o rosto e permitindo composições das mais descontraídas e confortáveis a coordenados mais compostos e sofisticados.

1 | 2 | 3

Sem regras estipuladas para a sua incorporação em qualquer figurino há que destacar porem a necessidade de conter alguma atenção na hora da escolha e selecção do modelo pretendido realçando o facto de como uma opção extremamente longa irá diminuir qualquer estatura ou o simples detalhe de como a escolha de um padrão volumétrico exagerado irá transformar-se no seu maior inimigo conferindo excessivo peso até ao modelito mais elegante!

1 | 2 | 3

Acessório pouco generoso no que respeita ao beneficiar bustos volumosos ou formas corporais mais descompensadas ao nível da anca as lojas de fast-fashion oferecem um leque interminável de sugestões quentes oversized e super confortáveis determinantes para cada tipo corporal sem que se comprometa o estilo num atropelo a estética!

You Might Also Like

10 REPLY

  1. O meu modelo preferido é sem dúvida o último! são os mais quentinhos e fofinhos :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh eu sou um bocado louca por cachecóis uma vez que no inverno nao consigo sair a rua sem algo que me tape o pescoço (e sim tenho cabelo longo) mas estão a precisar de uma escolha/selecção/doação! adoro um belo cachecol enorme e branquinho/cinza que tenho! <3

      Eliminar
  2. Óptima opção para dar aquele "up" no visual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quantos mais acessorios e casacos statement no roupeiro eu tiver durante o inverno mais feliz eu fico!
      http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Adoro adoro adoro! Já tenho alguns. Parece que andamos enroladinhas num cobertor! E sabe tão bem :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser a peça mais apetecível de inverno logo a seguir ao pijama/robe hihih

      Eliminar
  4. Não sou grande fanática por cachecóis, mas amo o penúltimo modelo. Especialmente em tons de vermelho :3

    http://palegirlspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoroooo andar toda embrulhada até as orelhas! :D

      Eliminar
  5. Estas "mantas" vão tornar-se as minhas melhores amigas! ^^
    Sabe tão bem andar quentinha.

    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo imenso!
      com o frio que tem feito parece um cobertor fashion!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us