BEM-VINDO DEZEMBRO

dezembro 01, 2014

Assim que o primeiro dia de Dezembro se anuncia é irredutível não sentir que a quadra natalícia esta plenamente instalada sejamos ávidos participantes ou meros espectadores mais ou menos apaixonados por toda a magia de natal que se instala e os dias esses contam-se pelos dedos constantemente a semelhança de uma dança ansiosa que preza por que o tempo passe num ápice e dia 24 chegue enfim!

Eu estou longe de concordar com as vozes que se fazem sentir referindo que o Natal tem piada meramente para os mais pequenos seja eu então uma criança em Dezembro pois adoro o misticismo da época, as iluminações e decoração, as prendas e toda a surpresa envolvida ate a sua abertura! Devia ser natal todos os meses mais não fosse pela lembrança que se aguça para com os entes queridos, toda a proximidade que se cria, as antipatias que se dissipam e o calor e ternura que nos envolvem na esperança de que o ano que se encontra próximo do fim traga consigo em Janeiro todas as bênçãos sonhadas!  

Dezembro é um dos meses que gostam mais?
O Natal é uma das vossas festividades favoritas?

FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

18 REPLY

  1. Sem dúvida que dezembro é dos meses que mais amo, as ruas decoradas, as comidas, as luzes, opa enche-me o coração de alegria!
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que é o mes de mais interacçao das pessoas e a barriguinha recorda-se dos doçinhos bons!
      um beijo querida!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. é o meu do consumismo mas acabamos todos felizes :p

      Eliminar
  3. Gosto muito da tua forma de escrever.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não penso que Dezembro seja o meu mês favorito, mas sem dúvida que adoro o Natal. Provavelmente a melhor altura do ano, para mim. Já deixei bem para trás toda a parte dos presentes, embora seja óptimo receber sempre qualquer coisa; agora, cada vez gosto mais simplesmente do espírito que se sente nesta altura do ano, e dos almoços e jantares em família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao associo apenas o natal a prendas mas que as gosto de receber gosto sim nao seria capaz d dizer o contrario so pk é o que a maioria das pessoas dizem! adoro as comidinhas e o facto de a familia se unir se não ainda mais que o resto!

      Eliminar
  5. Ainda íamos a meio de Novembro já eu sentia o Natal dentro de mim. Este ano fui invadida pelo espírito natalício bem mais cedo que o costume! Adoro esta época, sinto-me uma criança! =))

    Que o mês de Dezembro (bem como o Natal) venha recheado de coisinhas boas.

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ando sempre com uma notinha mental de que o natal so começa em dezembro porem assim que vejo os centros comerciais enfeitados tudo faz click! parece a abertura oficial do natal :D
      um beijo minha linda!

      Eliminar
  6. Adorei o teu blog! ;)

    Beijinhos

    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog, muito giro :)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado mariana pelo carinho e a visita!
      um beijo

      Eliminar
  8. Gosto de Dezembro pelas luzes e o pessoal mais animado mas depois do Natal para a passagem do ano, sou sincera não gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu o ano novo tambem nao me diz muito!
      um beijo

      Eliminar
  9. Gosto imenso do Natal. Adoro o ambiente, o tempo e o facto de realçar-mos a importância dos nossos entes queridos. Para não falar das decorações que são um mimo e me fazen desejar comprar tudo. :)
    Olá, é a primeira vez que vejo.o blog e estou a adorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pela visita minha querida e o comentario!
      espero que continuo a gostar do que vou colocando por aqui!
      um beijo

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us