INSTAWEEK DECEMBER #10

sexta-feira, dezembro 12, 2014


Sigam-me pelo Instagram @salomemoura

1. Hope with wings | 2. Rainy Day | 3. Christmas | 4. Christmas details

1. Cute christmas details | 2. Lunch with brother | 3. Wednesday with brother  | 4. More autumn

1. Going home | 2. Discovering old loves | 3. Yellow | 4. Rainbow paper 

E a vossa semana como esta a correr?

Deixem o link do vosso instagram ou adicionem-me directamente!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

4 REPLY

  1. i love that paper tree!!
    check my blog www.donnaiveh.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks iveta! feel free to had me i'll visit you too!

      Eliminar
  2. O teu blog parece-me super interessante! Segui!
    Passa pelo meu!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us