MERRY CHRISTMAS

dezembro 23, 2014


Natal como definir esta época do ano em que forramos em alguns casos literalmente a casa de decorações do chão ao tecto e nos eclode mirabolantemente no centro da residência um pinheiro do mais reluzente e pindérico o gosto aguente detonando conscientemente a totalidade dos tostões poupadinhos o ano inteiro na conta bancária e dando-nos ao luxo ainda de sabotar qualquer tipo de dieta ou restrição alimentar com um empanturrar do mais doce calórico coberto e recheado alimento possível.  Vinte e quatro dias aproximadamente que prometem com todo um êxito boicotar-nos desde a alma as finanças correndo-se o risco de cair em omissão o nascimento do menino e todas as causas e motivos de tal comemoração em jus da celebração da chegada de um tal velho gordo barbudo e barrigudo absorto das tendências da estação e com um gosto peculiar no que toca a escolha de companhias para viagens e veículos de locomoção.  Adorado por muitos e cultivando um medo de morte com desconhecida causa pelos restantes *my favorite* acresce-se os não interessados e sejamos claros que nem toda a humanidade vai nestas conversas consumistas e hipocrisias de paz amor e saúde cobertas com boa vontade e entre ajuda que a semelhança de uma qualquer doença contagiosa parece ter o seu foco originário em redor da ultima semana de Novembro e é dada como totalmente aniquilada em torno das primeiras semanas de Janeiro. 













Ao gosto destas paródias que prezo em compartilhar com os meus seguidores e não querendo estender-me muito mais em retratos divertidos de situações casuais de um qualquer quotidiano mundano deixo-vos em tom de registo antecipado os meus desejos de um feliz natal seja qual for a vossa preferência de escolha e elaboração com ou sem avózinha bebada a dançar agarrada ao pinheiro enquanto as crianças hiperactivas com overdose de glicose massacram o juízo aos sobreviventes ou em tom de sugestão natalícia aqui pelo lar doce lar é simplesmente o dia do ano em que todos inexplicavelmente decidem deitar-se mais cedo do que o habitual! Vão passar o vosso Natal com a família?! Contem-me como vai a vossa consoada!

You Might Also Like

6 REPLY

  1. Hahah, estas fotos são do melhor que há na época natalícia. Eu não adoro mas também não posso dizer que não gosto do Natal. Passa-se. Por estes lados nunca se faz nada de super especial. É a família que se chega toda nestes dias e depois vai embora. E come-se, come-se, come-se. Vá de presentes, claro. Mas não a hora marcada. E está feito. É o Natal pois claro. Cada família com as suas manias ;) Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu irmaozinho tb fazia destas figuras mesmo subornado por um chocolate a criança tirava a foto de lagrima no canto do olho! Eu ao que parece não, sempre devo ter visto o pai natal como um negocio, deixa cá tratar o velhinho bem senao nao levo prenda! LOL
      um beijo vandinha e bom natal!

      Eliminar
  2. ahaha gostei muito, as fotos são brutais xd

    Beijinhos e bom natal ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu achei um optimo pano de fundo para fugir ao tipico post de natal! nao ha como nao rir da situaçao!
      um beijo aninhas e feliz natal!

      Eliminar
  3. Ahahah gostei!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us