THIS IS HOW ...

dezembro 03, 2014

Longe de um julgamento critico assertivo e completamente ausente de qualquer tipo de conotação de estilo ou gosto este foi o pensamento que se apoderou de mim nas últimas semanas durante o período de tempo diário que dedico a responder as vossas perguntinhas e duvidas ou a comentar em todas as plataformas que sigo religiosamente e de quem me considero admiradora! Existe simplesmente uma continua evolução pessoal de aperfeiçoamento e aprendizagem de técnica que se reflecte directamente em resultado ao nível da maquilhagem *ja nem falemos do restante pacote* e que se concebe com dedicação e continuo aprofundamento de conhecimento *que isto não são duas pinceladas e já estou linda e maravilhosa* facto que eu aprecio confirmar ao longo do tempo que me mantenho visualizadora participante porém e infelizmente existem situações de imenso infortúnio...

Espero não ferir susceptibilidades mas tinha que partilhar este pensamento fazendo ele próprio um pouco parte do medo pessoal de por vezes experimentar algo correndo o risco de ser *too much*.

Perda de sensibilidade ou necessidade de ser sempre algo mais?

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Obrigada pelo teu comentario linda.
    Em relação ao que escreveste, compreendo perfeitamente o que dizes, acho que neste mundo da blogosfera cada um se tanta destacar cada vez mais, e por vezes vamos a extremos desnecessários. Na minha opinião mais vale manter simples e sermos nos proprios, brilhando assim aos poucos, do que chamar a atenção pelo berrante e pelas piores razões. Mas lá está, cada um sabe de si e faz o seu caminho..
    Acho que fazes muito bem partilhar essa opinião pois quem sabe não é com estas chamadas de atenção que se ganha alguma noção.
    Beijinho :)
    Di

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito muito MUITO obrigado querida diana pelo comentário, foste a unica pessoa a chegar-se a frente e a deixar o seu testemunho! Um beijo enorme e que sejas um exemplo para muita gente!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us