#ONMYBASKET DEZEMBRO

dezembro 05, 2014


Dezembro é incondicionalmente o mês das prendas sejam elas meras lembranças para os menos interessados neste tipo de comemorações natalícias, recordações com um toque distinto da personalidade de cada um em nota dos mais atentos e dedicados a causa ou para os simplistas a multiplicação de um género ou tipo de peça distribuída pela totalidade dos seus familiares arrumando o assunto em um único esforço.


LINK 1 | LINK 2 | LINK 3 | LINK 4 | LINK 5 | LINK 6 

Um pouco no sentido de focalizar esforços e fazer compreender os interessados em contemplar aqui a criatura com algum tipo de “recuerdo” os últimos dois meses trouxeram consigo uma wishlist que espero manter pelo próximo ano tamanha foi a aceitação da anterior e participação de seguidores e acrescente-se que por mim fazia uma toda as semanas de bom agrado! Algumas das peças como este casaquinho e este lenço já se encontram encomendados e a caminho, assim como a agenda da presente wishlist foi hoje com imenso contentamento adquirida reservando as restantes enquanto ainda desejo para comigo virem habitar! E vocês muitos pedidos no sapatinho Já adquiriram todas as prendas de Natal?

You Might Also Like

18 REPLY

  1. Respostas
    1. sao lindos barbara! infelizmente o de baixo esgotou na zara! fiquei tao triste... agora so online!

      Eliminar
  2. Adorei tudo, tenho umas botas iguais da zara mas em vinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu provavelmente compraria em vinho tambem pk ja comprei umas pretas de lá desta colecçao e queria os sapatinhos em preto da wishlist anterior :D sao lindas!
      um beijo

      Eliminar
  3. Olá meu doce

    Comprei umas botas iguais da Zara.
    Achei barato e são muito confortáveis.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh temos gostos semelhantes ja vi :D
      um beijinho minha querida

      Eliminar
  4. love the boots and i want the nars concealer as well!

    xx fameliquorlove // bloglovin // instagram // youtube

    ResponderEliminar
  5. Não me importava nadinha de receber qualquer uma dessas coisinhas da lista! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que o natal traga algumas destas coisinhas!
      um beijo querida!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us