SALES WISHLIST

domingo, dezembro 28, 2014


Blasfémia nos dias que correm é o retrato de quem desconhece a abertura oficial dos saldos assim condignamente chamados fazendo jus a algo mais que meras promoções e soem os tambores disponíveis e ao alcance de qualquer mero mortal indiferentemente a sua localização geográfica no nosso petit portugal. Bem hajam as plataformas online e toda a parafernália cibernética intrínseca que nos projecta directamente para um qualquer centro comercial e a um passo menos da total desgraça financeira!


LINK 1 | LINK 2 | LINK 3 | LINK 4 | LINK 5 | LINK 6 | LINK 7 | LINK 8

Hoje é o grande dia o primeiro dia de saldos ou o modo mais fácil e rápido de não só gastar o sobrou do subsidio de natal os 10 euros da avó e as economias do mealheiro para obter com algum descontinho singelo os *bens essenciais sem os quais morreremos ou ficaremos submetidos a uma total infelicidade de dar dó* que isto tem que durar 59 dias de campanha e não podemos comprar já tudo ao preço da uva mijona!

Sejamos todos espiritualmente alheios de modo a impedir um “mental breakdown” que metade das lojas sacaram do provador a nossa peça favorita e que por tal motivo a wishlist se encontra com peças estrategicamente colocadas algures no triangulo das bermudas! Oficialmente os meus saldos começam amanha e faço conta de correr todas as lojinhas que as minhas perninhas permitirem alcançarem com wishlist no telemóvel e referencias bem apontadas para que nada falhe!

Esperam ansiosamente pelos saldos para compras?
Optam por essenciais ou extravagancias a preço económico?


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

10 REPLY

  1. Da tua lista apenas tenho a paleta iconic 1 e 3 da Makeup Revolution de resto queria tudo também, adorei as tuas escolhas.
    Beijinhos e Bom Ano Novo.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou doidinha para por as unhas nessas paletas! nem sequer é preciso os saldos!

      Eliminar
  2. Ofereceram-me esse sobretudo leopardo da Stradivarius. Adoro-o! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho outro da pull debaixo de olho! ver qual deles vem comigo amanha!

      Eliminar
  3. Saldos! Odeio ir às lojas nestes dias, parece uma feira, e está lá tanta gente que nem aguento
    mas há coisas que me ficam no olho, aproveito para ir dar uma volta em dias mais "calmos"...
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/a-walk-by-city.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por isso e que eu nao vou ao f-d-s aos saldos e so me apanham em lojas no periodo da manha! geralmente as 10h ja ando por lá! safo-me sempre com tudo organizado e nas calmas!

      Eliminar
  4. Já consegui algumas pecinhas que queria :D
    Adorei o poncho da stradivarius da tua wishlist!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu estou tao triste porque ja nao há em loja nenhuma! tenho que ver se o consigo online!
      um beijo querida!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. didn't find it on sales! buh!
      kisses from portugal!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us