WINTER STREET STYLE INSPIRATION

dezembro 08, 2014


Complexas combinações e sobreposições num misto indecifrável de texturas e acabamentos que completam um look sem comprometer  ao mínimo aumento singelo de temperatura numa versatilidade de outro visual com a simples perda do agasalho.
A máxima reside na protecção ao nosso indesejado frio sem que se prescinda do estilo naquela que pessoalmente é a minha estação favorita logo desde os primeiros dias de Outono até aos últimos do Inverno com temperaturas que permitem variadas brincadeiras com jogos que incrementam até os mais puros básicos com uma sofisticação que não renuncia ao uso dos acessórios como se todos os dias fossem momentos de festa.

















Numa liberdade que permite tons de moda para todos os gostos imaginar é o único limite devendo arrojar-se no momento da escolha das peças e arriscar sobrepor até os elementos mais inverossímeis alcançando-se com a transformação de pequenos detalhes em peças statement desejadas durante esta estação um look novo que ostenta hoje no exterior a peça que ontem em minudência exibia quase despercebidamente! Gostam tanto do Inverno quanto eu? Compartilham da minha opinião relativamente ao incremento dos looks?!


You Might Also Like

12 REPLY

  1. Pura inspiração! Adorei as imagens todassss.


    http://doll--house.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o inverno, é a minha estação do ano favorita e quando temos mais peças de roupa com as quais podemos jogar. Desde os casacos aos cachecóis temos imensas hipóteses de criar looks únicos e arrojados. ;)

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a estaçao que permite construir mais o visual e obter uma mistura apaixonante de texturas cores e acabamentos!
      um beijo

      Eliminar
  3. Já te disse que adoro a forma como escreves?? LOL
    Acho que sim


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és definitivamente a seguidora que mais me enche o ego! hihihi
      um beijo enorme minha querida!

      Eliminar
  4. No Inverno dá para sermos tão mais criativos :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro totalmente! E pessoalmente também é das minhas estações favoritas :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us