THE WINTER JACKET ISSUE

terça-feira, dezembro 16, 2014


Como anteriormente já foi referido em inúmeras outras situações com temática relacionada as estações de temperaturas reduzidas o outono é simplesmente a ocasião anual de eleição pessoal no que se refere a moda e aos acessórios consolidando a minha opinião com base em todo um repertório elaborado e rico de detalhes acabamentos e texturas corroboradas em camadas versáteis e transformáveis com imensa facilidade e qualidade de resultados ampliada!


1 | 2 | 3
Atestando com efectividade tal preferência seria impossível não reconhecer o casaco independentemente das suas mais variadas formas e feitios enquanto a minha peça chave isenta de uma representativa ocasião especifica ou determinada sinónimo de grande aposta e profundo investimento garantindo pela obtenção de alguns modelos específicos a capacidade de resposta soberana quando as temperaturas teimam em descer e a circunstancia assim o exija. 

1 | 2 | 3
Corroborando a minha veia *fashion related* ligeiramente consumista sempre que a oportunidade assim o permite mantenho a já algum tempo a premissa consolidada de adquirir por estação de outono ou inverno um exemplar de casaco manifestamente integrado nas tendências da temporada após ter estabelecido uma base sólida de estilos neutros em cor e corte que permitem uma resposta atentada ao espírito mais básico de alguns dia. 

1 | 2 | 3

Estravagante argumento ou solução inteligente para a construção de um leque de opções diversificadas de replicação esta terceira peça ou antes a imagética crucial de um qualquer primeiro olhar o casaco confere riqueza e charme enquanto complemento ou peça fulcral do *outfit* adaptado-se ao tipo de corpo e ao clima usual do quotidiano assim como as necessidades diárias e exigências do ritmo pessoal


1 | 2 | 3

Indiferente a capacidade monetária de cada individuo e dada a pluralidade de espaços físicos e cibernauticos onde a oferta equatitativamente ao custo garante uma semelhante relatividade destaco a necessidade de uma abordagem com fundamento não apenas no gosto pessoal quanto num critério de valorização da peça a longo prazo

1 | 2 | 3

Planeando-se previamente as qualidades de adquirir este ou aquele modelo face a quantidade de uso que permitirá com as peças que tenhamos no roupeiro deve equacionar-se tratando-se de uma peça tendência se essa estará restrita a um estilo predominante em voga ou simplesmente propensa ao retorno sazonal constante pela sua contemporaneidade harmoniosa tipicamente de estações frias!

1 | 2 | 3

Numa abordagem mais especifica de tipo-corte versus tipo-forma as constituições corporais de estrutura alta nada tem a perder com a preferência por modelos longos sem restrição de limite para o comprimento acentuado com lapelas pronunciadas e elementos *oversized* já para as mais petit deve evitar-se os modelos deste género assim como o acentuar de golas com volumes ou acabamentos e detalhes de dimensão exagerada reservando os modelos cintados de modo a valorizar a cintura definindo-a quer pelo corte ou o incremento com um cinto ou faixa! 

1 | 2 | 3

Casacos de modelagem em corte A surgem como a solução perfeita para corpos de formato pêra com ancas proeminentes e tronco fino sendo conveniente o não exagero no quão justo a peça esteja devendo o mesmo terminar na zona mais larga da anca suprimindo assim todas as atenções de possível atracção podendo eventualmente optar-se pela escolha de materialidades mais grossas e volumosas com destaque para os acolchoados ou de tecido texturado e estampado quando a figura usuária se definir magra e esguia

Todas as sugestões exibidas organizam-se segundo a linha de importância a considerar por ordem de aquisição gradual consoante possibilidade.

Compartilham do meu gosto pela peça casaco?
Consideram um bom casaco um investimento?!


FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

16 REPLY

  1. Sem duvida que o casaco é dos melhores investimentos no que diz respeito a roupa. Na minha opiniao. Não só porque é aconchegante mas também porque complementa o look. Acho que vale muito a pena sim :)

    ResponderEliminar
  2. Os casacos são das peças mais importantes num look, na minha opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. partilho da mesma opiniao!
      http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Que sugestões amorosas e quentinhas.
    Tenho 2 casacos iguais =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nas sugestoes so tenho o de mangas em pele modelo preto!
      comprei tb um beje sem gola em lã, ambos da romwe!
      um beijinho querida!

      Eliminar
  4. Eu adoroooo casacos e os da terceira opção são os meus preferidos! E sempre um casaco e umas boas botas no Invernos são sempre um bom investimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah nao falemos de botas pk ai eu nao me contenho apenas a um par!
      um beijo querida!

      Eliminar
  5. Gosto muito das tuas sugestões! Adoro casacos e capas :)

    Beijinho,

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho que os casacos, assim como o calçado , são as peças em que se deve investir mais. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando se trata de peças contemporâneas concordo plenamente se falarmos de peças mais fashion trend da estaçao acho que é uma questao da capacidade de acondicionamento do closet para peças que podemos guardar ate voltarem a estar em voga (nao sendo tanto o custo de nos descartar-mos dela no final da estaçao) o que nao se aplicar a quem não se importa propriamente com o que esta ou nao na moda

      Eliminar
  7. Acho que nunca gostei tanto de casacos como gosto agora! Gosto cada vez mais :)

    xx Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro casacos para a estaçao de inverno! sao a minha peça favorita!
      um beijo mafalda

      Eliminar
  8. Eu tenho definitivamente uma queda para casacos. Gostei muito de alguns aqui propostos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma peça que acaba sempre por valer o dinheiro!
      um beijo liliana!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us