WELCOME FEBRUARY

fevereiro 01, 2015

Fevereiro chegou num misto de metereologia bipolar oscilando inconsistentemente entre temperaturas amenas e aberturas luminosas de um sol quentinho em espaços mais abrigados para um total oposto e caótico temporal invernil mesclado de chuva com vento e um frio gelado pra chuchu!

Janeiro passou a correr nem acredito que já ultrapassamos o primeiro mês do ano, pessoalmente acho que passou demasiado depressa e demasiado vago! Espero que fevereiro traga consigo mais consistência e que eu consiga finalmente aniquilar metade da to do list que me anda a perseguir atormentando-me profundamente e fundamentalmente implementar uma rotina mais concisa e repleta de conteúdos interessantes aqui pelo blog estabelecendo algumas rubricas que ando a planear e me colocam com laivos de louca!
Muitos planos para o segundo mês do ano?!
Partilham das mesmas premissas sobre a louca estação?
FOLLOW FROM NOTHING TO PRADA ON FACEBOOK // BLOGLOVIN // INSTAGRAM

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us