INSPIRAÇÃO DE ESTILO PARA OS DIAS FRIOS

fevereiro 17, 2015


Os dias ainda longe de serem primaveris tem-nos contemplado na sua grande maioria com um sol envergonhado compartilhando entre algumas lufadas de ar fresco fresquinho e toda uma ambiência com temperaturas amenas relativamente satisfatórias para a época! Procurando alguma inspiração para remediar o facto de não poder estrear nenhuma das ultimas peças adquiridas na nova estação correndo o risco de morrer de pneumonia ao tentar concretizar o acto deixo-vos uma to do list fashionista repleta de modelitos tendência para recuperarem do fundo do roupeiro as peças mais que vistas numa óptica de estilos texturas e acabamentos inesperadas!





















Composições glamorosas compostas de uma multiplicidade de camadas que nos dias mais simpáticos permitirá ate incrementar o look com os trapitos novos primavera-verão que nos aguardam tentando manhã após manhã numa ansiosa espera por ver a luz do dia! Já fizeram comprinhas da nova colecção? Anseiam já pelos dias mais quentes?!

You Might Also Like

4 REPLY

  1. Tens aí algumas imagens bastante interessantes! Eu adorei o 5º look, aquelas calças com flores aqueceram-me a alma, mas o antepenúltimo é o que mais faz o meu estilo.

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola :-)
    Eu gosto do seu post. Espero cuidados pessoais e maquiagem no meu blog: -) (eu sou da Turquia, calibre traduzir :-))
    www.bernabella.com

    ResponderEliminar
  4. Thanks for the inspiration:)

    Thanks for joining my blog back!
    CityFashionFood

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us