TENDÊNCIA DO MOMENTO A GOLA ALTA

fevereiro 10, 2015


Mais que uma tendência distintamente singular e ciclicamente menosprezada assume-se enquanto uma predisposição a recorrer sazonalmente impreterivelmente em ocasiões em que as temperaturas tendem a diminuir e a palavra de ordem fashion related adopta toda uma face de conforto e resguardo reclamando com predilecção face as camadas sobrepostas o predominante alongar de golas prorrogadas numa infinidade de estilos!



1 | 2 | 3
Confessando que esta é uma tendência de apresentação a muito adiada é indissociável a sua aposta quase perfeita para as ultimas semanas enquanto solução generosa para o conforto destes dias gélidos com que Fevereiro nos tem presenteado nos resquícios de um outono-inverno purista de semblante bem tardio!



1 | 2 | 3

Não exclusivas meramente quando a queda dos termometros se fazem anunciar sendo multiplas as aparições com conjugações leves em outfits frescos de meia estação ou depuradamente recuperadas de modo imaculado entre espécimes de charme de outras eras as camisolas de gola pronunciada acolhem materialidades actualizadas como o neoprene das modernas sweatshirts abandonando convencionalidades que a remetam ao estilo do passado!



1 | 2 | 3

Magistral sugestão enquanto alternativa aos lenços e cachecois o desafio consiste em obter uma conjugação de peças equilibradas podendo conferir a camisola de gola alta o papel predominante e charmoso de destaque simplista ou a premissa de uma complementada com um toque stylist de harmonia e coesão geral do look!

1 | 2 | 3

Oversized ou body conscious, românticas ou desportistas, as golas altas ostentam na sua multiplicidade de opções a garantia de combinação segundo o estilo pessoal e intransmissível de cada género e tipo de gosto devendo alertar-se que sobre a escolha recaem as possibilidades de evidenciar ou dissimular os atributos femininos mais e menos desejáveis ou adorados!

1 | 2 | 3

Adverte-se as meninas de pescoço curto e seios volumosos para o risco maioritário de uma má escolha ao adoptarem este tipo de peça no vosso roupeiro capacitando o encurtar da fisionomia num pronunciar de volume visual na zona abdominal permitindo porém em propostas contrastantes ou monocromáticas em modelos de corte ou padronizagem estruturantes obter-se uma silhueta alongada e modelada de forma muito simples e eficaz!


1 | 2 | 3

Gostaram desta tendência para dias mais frios? Costumam recorrer a este tipo de peças?

You Might Also Like

6 REPLY

  1. Gosto muito de ver mas a mim fica-me mal :p Adorei a burgundy!
    http//rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questao de encontrar o modelo certo!
      ir experimentando e nao desistir!
      um beijo rita

      Eliminar
  2. Sempre tive uma relação de amor/ódio com as camisolas de gola alta. Adoro ver nos outros, em mim... não tanto.
    Já adquiri uma pela qual estou rendida, huge step. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fantástico mariana!
      por isso e que sou adepta do experimentar sempre!
      um beijo minha querida

      Eliminar
  3. Eu gosto de ver, mas sinto-me um saco usando essas camisolas, ahah
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que tentando diferentes modelos e estilos!
      um beijinho linda!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us