A VIDA RESOLVE-SE SOZINHA...

novembro 15, 2015

José Saramago sabiamente escreveu: "Damos voltas e voltas, mas na realidade,  só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela".Tão simples, em contraste aos discursos mentalmente idealizados, com floreados bonitos, que compus para dentro de mim, com palavras minuciosamente planeadas que ecoaram sem regresso ao longo deste ultimo demasiado longo mês enquanto uma resolução consolidada da única certeza presente de que a solução era regressar a este meu espaço que tanta falta me faz. Senti falta. Confesso-me nestes regressos sempre ávida de novidades e muito entusiasmo, porém mentiria se dissesse que regresso leve e resolvida de todos os problemas que me fizeram espacialmente convergir para um silencio de aqui participar. De modo fortuito revelo-vos um eu mais pobre de alegria e sentimentos, não obstante mais directa e concisa de emoções e outras teorias. Ando a procura do meu sorriso, dos meus desejos e daquelas outras ânsias que nos fazem sonhar acordados. Como só a querida  Catarina beato nos sabe inspirar: "A vida resolve-se sozinha. Sem esperas, sem angústias, sem medos (...)" e eu hoje escolho viver.

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us