JANUARY FAVOURITES

janeiro 29, 2016


Queridinhos do mês, ou como esfalfar os neurónios durante 30 a 31 dias para vos trazer os mais desejados assim como os mais odiados, do trapinho mais estafado ao longo das ultimas semanas, aos gadgets do momento e quem sabe ainda me aventurar em comilanços e outros acepipes. Mais do que o descarrego de uma lista de apenas coisas, o partilhar das minhas coisas, cinco coisas favoritas, as coisas que me acompanharam, descobri, recuperei para a rotina ou implementei como regra ou vicio, neste Janeiro!

Arc Planner // Em tamanho A4 ou A5 os cadernos arc são perfeitos para utilização simples como caderno e para organizar apontamentos ou fazer pesquizas com diversos dados externos e em folhas de diversos tamanhos desde, que como eu, possuam o furador da marca para perfurarem as folhas e as poderem adicionar! O Ssistema arc possui diversos acessorios originais da marca para personalizarem o vosso caderno de modo pessoal!

Philips Headphones // Os melhores auscutadores que comprei até hoje, adquiridos por falta em loja de uma opção de aro dobrável para mais facilitado transporte dentro da mala... feliz inconveniente, foram uma optima escolha! 

Skala Champô e Máscara Hidratante // Descoberta a gama enquanto divagava num sábado demasiado matinal empurrando um carrinho com cara de tédio pelos corredores do intermarchê... já tinha ouvido falar da marca aquando discussões sobre o devemos-usar-produtos-sem-sal-ou-viver-na-eterna-inconformidade-de-parecer-uma-ovelha-volumosa-cheia-de-frizz e surpreendeu-me MUITO pela positiva preço, tamanho e custo! Unico benefio/Inconveniente... NUNCA MAIS ACABA! Desafio a experimentarem!

Johnson’s Baby Oil Gel // Pouco a dizer para além de esta foi uma das melhores invenções para quem como eu adora usar óleo depois do banho mas detesta sentir-se uma batata frita oleada a rebolar no roupão ou na toalha enquanto aguarda que o mesmo seque... BORING! Com o gel... finita a espera! E o tempo que dura a textura hiper-mega-macia? E o cheiro? Dou por mim a snifar os braçinhos de tão louca que sou por este aroma... FREAK!

Arandos e Tâmaras // 2016 Saudável levou-me o pão, as bolachas de arroz e milho, os hidratos excessivos e todas TODAS as gulodices... pasmem, dois meses sem chocolate e nem um quilo a mais do Natal! NHO NHO NHO i know.... mete nojo! Solução para o petiscar entre refeições principais? Cházinho, frutinha e.... FRUTOS SECOS! Ando viciada em tâmaras e arandos... mas tambem devoro ameixas, amendoins, passas, alperces... you name it! Não há desculpas para não saber o que comer e cair irremediavelmente nas tentações filhas-da-mãe que nos rodeiam!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us