INTROSPECÇÃO 2015

janeiro 11, 2016


Começar o ano agradecendo, retribuindo com dez dias de atraso mas de modo sincero e objectivo todas as visitas, comentários e outras participações, com que fui abençoada durante o curto percurso participativo do Blog em 2015, um ano em que este meu espaço sofreu imensas mudanças e transformações, algumas em reacção a necessidade de melhorar e evoluir, outras mais dramáticas em reflexo das peculiaridades e peripécias que a vida exigiu, sem manobra de escolha senão a obrigatoriedade de parar e acudir, aguardando que tudo gentilmente cedesse em contornos de normalidade. 2015 foi um ano de doze meses com apenas 35 tópicos partilhados, onde regresso por fim após uma interrupção de sete meses e uma nova perspectiva, de conteúdos que ambiciono mais pessoais e de argumentos menos publicitários, revendo toda uma aprendizagem construída pela persistência de não abandonar este projecto e a força de não consentir que factores externos a minha vontade lhe ditem um término ou toldem a qualidade em foco. Acreditando que as ocasiões devem ser celebradas indiferentemente a sua superior pureza de satisfação ou não e almejando após um ano relativamente negativo e carregado a que decidi dizer basta e gritar plena de mim que desejo, pretendo e mereço mais, abraçando 2016 com uma enorme vontade de viver e concretizar, fazer-me feliz, bastar-me e ser melhor todos os dias, trago-vos um bocadinho de tudo o que foi dito e mostrado pelo FNTP nesses três meses de teimosia e empenho destacando no conjunto de todas as temáticas praticadas as de maior interesse e procura por todos os que visitaram o Blog! 


SHOPPING // MOOOH HAUL
TRENDS // TURTLENECKS
FASHION // BEAUTY4ALL BRAND

Não podemos (ou devemos) prometer pelo que do futuro virá, porém podemos garantir com alguma certeza, alguma fé e principalmente muita esperança que este ano será certamente muito melhor, ávido de projectos, novidades, algumas viagens e muitas alegrias, farto de sorrisos e bons momentos que apenas de nós dependem. Desejos para mim, multiplicados em dobro para os que me lerem assiduamente e todos os outros que acidentalmente comigo hoje aqui se cruzarem!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us